Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Lovely app: Lumiè

Eu tinha mencionado nesse post que estava com alguns projetos em mente. Bom, um deles seria trazer aplicativos de edição para fotos ou outras utilidades. Para dar abertura, eu escolhi um de edição, o Lumiè, da Nostalgika Apps. Preciso escrever que adorei a plataforma dele?! Cores suaves, aquarelas, e uma coisa que eu simplesmente amo: bokeh.


Importante lembrar que o aplicativo não traz filtros em si, mas uma variedade de 'luzes' super hiper mega fofas, texturas de universo ~ aaawn *-* ~, nomes em neon e etc. Mesmo eu não postando fotos, no instagram, que levam efeitos assim, esse aplicativo caiu como uma luva para os registros mais pessoais, tipo os que eu revelo só pra mim e vão para um 'varal' na cabeceira da cama.


O Lumiè está disponível tanto para android quanto para iphone, e ele é pago, mas, para mim, não foi dinheiro perdido. Apesar de eu ter escolhido um app pago nessa primeira indicação, vou deixar claro que haverão outros grátis (e pagos também). Bom, separei alguns efeitos pra mostrar a qualidade da foto ao final da edição:


Então, resumindo, achei tudo muito bom, bonito e meigo, do jeitinho que gosto ヽ(・ω・)ノ.  A resolução também ficou bem legal, porque existem aplicativos que estragam a foto, e essa imagem já tinha passado por outras pós-produções, assim, a qualidade foi conservada; tenho que admitir que sou pessimista, pensei que a foto iria ficar com pixels visíveis, mas... Surpresa! Nada de pixels, haha.
Espero que tenham gostado, e logo mais virão outros app's.
Nota: 

Comentários

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens são criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, não use sem permissão.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera