Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Um mar


O que fazer quando se perde a vontade das coisas e mergulhamos num mar de inércia? As férias chegaram, mas aparentemente o cansaço continua. Um cansaço incomum... Considero ele um aborrecimento com tudo e isso, por sua vez, acarreta em desânimo. É aquele momento chato (já conheço bem) em que não há nada que me deixe satisfeita. Talvez indique a necessidade de mudar alguns pensamentos e tentar me esvaziar. A sensação que sinto agora é de estar boiando num imenso mar de questionamentos. O mar dos porquês. E o vento que sopra, por mais irônico que seja, é de estagnação; e digo irônico pois, convenhamos, vento e estagnação juntos? Porém, é exatamente assim que me imagino, caso estivesse observando de longe: boiando, estagnada, nesse mar de porquês. Novamente, a pergunta é: o que fazer?
Bom, não há nada de errado com os dias aqui. Eles seguem tranquilos, calmos. Aproveito esse recesso da universidade para descansar. Assim, o cansaço que sinto não é físico, mas mental. Por conta disso, ainda não tive um saldo positivo de novembro. As fotos desse post foram feitas mês passado e em setembro. Senti o blog abandonado (again), minha mente pesada, e resolvi descarregar algumas palavras. Quem sabe, dessa forma, o alívio chegue e ventos melhores soprem, enfim?
Por enquanto, desejo um mĂŞs bonito pra nĂłs. 
Ah! Perdoem a falta de criatividade estampada nos registros, mais uma vez. Culpo a inércia. De novo, rs.
Até logo.


Comentários

  1. É normal ter dias assim, Laís! Não se preocupe, todo mundo que tem um blog já passou ou vai passar por essa fase em que a inspiração é a única coisa que queremos e não encontramos.
    Te desejo um restinho de novembro todo especial!
    bjos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ana, só desejo que isso passe logo! Pior coisa que tem é essa sensação. Eu sinto que tenho muita coisa pra fazer, mas não consigo sair do lugar, haha.
      Suas palavras sĂŁo conforto, muito obrigada, de verdade. ♥
      Que novembro seja doce pra ti, abraços. ♥♥♥

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera