Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

E as coisas, como estão?


Nós piscamos, o tempo voa. A vida adulta começa sem nem perceber. Coisas que antes eu dava tanta importância, comparadas com as de hoje, parecem mínimas diante do que o presente revela. E como está tudo por aqui? Bom, eu achei que essa seria uma ótima forma de definir os últimos meses, porque parece que só agora realmente me tornei mais "velha" e "responsável" por mim mesma ou pela minha vida. Longe das asas dos meus pais, eu diria, rs. Não sei como explicar bem... O que acontece é aquele passo importante na vida adulta de todo mundo, o primeiro emprego efetivo. O meu, com a fotografia sendo minha aliada. Vai ser assim pelo menos até eu conseguir caminhar sozinha no mundo do empreendedorismo e criar o meu próprio estúdio de design e fotografia, mas isso é assunto para uma outra vez.

É isto. Finalmente tô caminhando no TCC, o que me deixa cada vez mais com aquele frio na barriga de estar quase formada e também ter um pé indo lá no mestrado. Com uma casa em reforma, meu primeiro registro na carteira de trabalho, quase graduada e estudando UI/UX design nas horas livres, esse tem sido um pequeno resumo dos meses.


Pois é... Eu pisquei e já tô casada. Estar casada é um tanto estranho, viver uma vida a dois requer muito mais compromisso, a responsabilidade em si é estranha... Filhos? Ainda não penso em ter, não até a casa estar pronta e eu terminar o bendito TCC. Na verdade, isso é tudo tão surreal ainda. Melhor digerir aos poucos.

E como sempre, no meio disso tudo, eu sinto falta do blog. Em alguns momentos até me esqueço dele, e eu pensava que nem chegaria nesse ponto, mas as preocupações vêm, né, e acontece o que escrevi ali no início... Talvez sejam as tais prioridades, ele não se tornou uma no meio do caos da vida adulta. Mas eu gosto muito dele, então não vou abandonar, foi uma promessa que fiz comigo mesma, e também é por ele que consigo notar muito da evolução ou deslizes que vivi.


Mas, só para deixar registrado de novo,
mesmo com o tempo voando e me levando com ele,
eu ainda quero pousar aqui de vez em quando.

Até breve!

Comentários

  1. Quanta notícia boa e linda, e que feliz que fiquei por você ♥️♥️ Aaah, obrigada por trazer tanta inspiração pra cá!

    Um abraço enorme, todo o sucesso do mundo e uma semana encantadora pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Lari, ultimamente tô começando a de fato, me sentir adulta tbm. Às vezes é bem doloroso, mas ao mesmo tempo é um caminho de descobertas. Fico feliz por suas conquistas, e por tantas novidades por aí, sei que nenhuma mudança é tranquila, mas que estas venham pra somar, e abençoar o seu caminho. Abraços <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens são criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, não use sem permissão.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera