Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Filme III - Zenit 122

Yay! Confesso que fiquei feliz ao ver o resultado do meu terceiro rolo de filme. Como principiante na fotografia analĂłgica, tenho muitas dificuldades pra me adaptar ao mecanismo. Bom, eu ainda nem sei muito sobre a digital, por isso erro nas aberturas e velocidades.
As 4 primeiras fotos foram tiradas, se não me engano, no mês de Março ou Abril. Depois disso, a minha Zenit ficou "descansando" um pouco na prateleira - chora -. As outras foram tiradas num mesmo dia, mês de Maio, exceto pelas 4 últimas que foram antes de ontem, mês de Junho, rs.

O filme foi ISO 400, da Kodak, já as aberturas e velocidades variaram de acordo com o tempo/clima. E tá aĂ­ uma coisa que eu preciso passar a fazer urgente: anotar velocidade e abertura toda vez que tirar uma foto. SĂł assim avalio e faço um balanço quando elas voltarem reveladas, e claro, pra isso tenho que deixar a preguiça de lado, hihi.
Nota: andar com um bloquinho. ^.^


Comentários

  1. vim ver esse post novamente por motivos de: ♥.
    tô bem triste. acho que perdi minha câmera (a analógica). já procurei por todo canto e não encontro. mais tarde farei outra busca </3 devo ter colocado em algum canto, mas não lembro qual.

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, ♥♥.
      PARA TUDO! Como assim, gente? NĂŁo desiste de procurar nĂŁo, Lary! CĂŞ vai achar ela logo, tenho certeza! Tenta lembrar qual foi a Ăşltima vez que tu pegou ela e tal. ♥

      Excluir
    2. acheiii ♥ e levei uns tapas da câmera tentando tirar o filme - mas consegui. acho que logo logo tenho usar. hihi

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera