Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Follow in instagram


Tá aí um assunto que ainda não trouxe pra vocês: perfis legais para seguir no Instagram. Sei que tem posts de monte na web sobre isso, já encontrei vários que gostei por indicação, então, agora é minha vez de compartilhar pelo menos 4 feeds incríveis de se seguir. O Instagram, definitivamente, é uma rede social inspiradora para quem ama fotografia. Um app rápido e bem funcional, que além de trazer as fotos de outras pessoas, tem outras funções como disponibilizar edição para suas próprias fotos. Mas, cá entre nós, nunca fui chegada nos filtros de lá, são até que bonitinhos e tal, porém não me atraem :x. Ultimamente, tô num amor intenso com os filtros do Vsco, inclusive tô comprando 1 coleção ou 2 por mês (dói no bolso, mas vale cada centavo). Enfim, simbora pro que interessa:

@cocoon0420: adoro as fotos simples e claras que ela traz, além de ter natureza como um dos pontos principais. Ah! A maioria das fotografias são analógicas!
Uma foto publicada por çą­ (@cocoon0420) em


@marisadmartins: o fator definitivo que fez com que eu me apaixonasse pelo feed da Marisa foi a tonalidade. As fotografias remetem uma calma, paz e leveza adoráveis.


@kbrittoz: nos últimos dias tenho acompanhado bastante essa moça, tanto no instagram quanto no blog. As composições que a Ka faz são incríveis e harmônicas, já tenho uma admiração imensa pelo trabalho dela.
Uma foto publicada por K 🌿 (@kbrittoz) em


@solannna: os registros da Sol são doces e meigos, seu feed é composto por vários registros analógicos também. Gosto do lado singelo e sensível que ela transmite.


Bom, apesar de não seguir muitas contas, sempre busco por feeds semelhantes a esses. E quem sabe não aparece mais post assim por aqui? Admiro cada pessoa que sigo. Acho que a única coisa que me motiva a não desistir dessa rede social é justamente a variedade (dos estilos) que existe por lá, e os sentimentos que são expostos nas fotografias também. Hum, por enquanto é isso. Até logo! <3

Comentários

  1. Como eu amo essas indicações! ♥

    ResponderExcluir
  2. acredita que só vi agora esse post? <3 muito obrigada pela indicação! já vou conferir essas outras contas que colocou :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah. Ah, cĂŞ Ă© uma inspiração pra nĂłs! ♥

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera