Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Today morning


Quando acordei hoje pela manhã, estava tudo num clima tão bom. Chuva, vento friozinho, uma calma... O sábado tinha o cheiro do café da mainha e, apesar do dia nublado e com garoa, os passarinhos cantavam no pé de romã. É claro que dias assim vão muito bem acompanhados por livros, descanso, e uma playlist serena. Concordam? Acabei por não resistir essa mistura boa que pairava no ar, peguei a câmera e resolvi registrar algumas cenas desse dia que amanheceu tão aconchegante.


Lá fora, os resquícios da chuva pareciam gotículas de vidro penduradas nas árvores e arbustos. Um cenário tão, mas tão bonito, que foi incontestável não fotografar a simplicidade que Deus pôs com tanto carinho e perfeição. Tudo me dizia "Tenha um bom dia, um lindo dia, um dia calmo. Apenas desfrute e seja grata". Eu sei que fiquei perdida (maravilhada) em meio àquilo, que não lembro de ter agradecido a Ele, logo, faço questão de deixar aqui: obrigada, SENHOR, Criador de todas as coisas, obrigada.


Outra coisa que eu gostei, e nunca tinha percebido antes, foi do reflexo do céu e plantas obtido nos móveis de casa, rs. Me encantei com esse tipo de contraste em p&b.


Não sei ao certo, mas o dia condizia com o livro O Pequeno Príncipe. Por outro lado, eu sou um tanto suspeita nesse "condizer", hihi. É que esse livro é um dos meus preferidos, talvez o número 1 da minha lista. Enfim, não sei, kkk.
Isso na xícara, apesar de parecer, não é café com leite ou leite com chocolate. Eu tava num momento tão "paz" que decidi trocar essas combinações por um suco de maracujá. E ainda bem, porque a manhã pareceu perdurar mais nesse sentido.


Por fim, lembram da playlist que eu citei lá em cima? A escolhida da vez Ă© um álbum chamado Oak & Apple, embalado na voz de Wilder Adkins. VocĂŞs já devem imaginar o estilo das mĂşsicas, nĂ©? Aliás, o post todo está numa mesma sintonia: tranquilidade e gratidĂŁo. Ah! AlĂ©m da play, tambĂ©m indico um filme para verem: Julie & Julia. SugestĂŁo: tenham comidinhas por perto, hehe. ( ◡‿◡ )


Bom, aproveitem bem o fim de semana. Abraços! 

Comentários

  1. Coisa mais linda esse post, vocĂŞ conseguiu transmitir a peculiaridade de um momento simples, e mostrar como estamos rodeados de coisinhas especiais no nosso cotidiano... TĂŁo bom esbarrar em pessoas assim pela blogosfera ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SĂŁo essas pequenas coisas que me parecem ser as mais importantes, ĂŤris. E ler seu comentário foi tĂŁo doce quanto essa manhĂŁ que eu tive, por isso estou imensamente agradecida pelas suas palavras. Hoje tambĂ©m fico feliz por ter encontrado vocĂŞ e seu blog. Obrigada pelo carinho! ❤

      Excluir
  2. Como eu amo esses detalhes! A publicação tá a coisa mais linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary, como eu gosto de te ter por aqui! Eu também, detalhes e minimalismos que nos deixam de bem com a vida, apesar de tudo, né? Obrigada, rs.
      Ah! Queria te dizer que você é uma peça importante nas minhas leituras, inclusive: obrigada por me presentear de uma forma tão bonita assim. <3

      Excluir
  3. Eu e meu namorado estamos stalkeando o blog e sĂł amores. <3 Muito prazer, meu nome Ă© Caroline Padilha! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, seja bem-vinda, aliás, vocês dois!!! Fico feliz por demais que tenham gostado daqui, e vou retribuir a visita com muito gosto e alegria! *-*
      O prazer Ă© completamente meu, com certeza, rs. E Ăł: Ă© uma honra! Volta sempre.
      Abraço apertado. ❤

      Excluir
  4. ah, que delĂ­cia de manhĂŁ ♥ e que fotos lindas! amei muito o reflexo do cĂ©u no mĂłvel + a caneca, a foto tá maravilhosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! *-*
      Ka, é tão bom te ver por aqui, essa semana mesmo tava lendo seu blog com saudades dos seus posts, fiquei feliz por ver uma nova publi lá, <3. Ah, muitíssimo obrigada! E eu também gostei bastante da composição dessa foto, hihi.
      Aquece o coração receber tanto carinho! ♡

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera