Fotos aleatórias de dias aleatórios de coisas aleatórias. Se eu terminasse de escrever naquele último ponto, a frase definiria esse post. Porém, o que faria essa publicação ser singular?
Gosto da ideia de colecionar "tesourinhos", por mais simples que sejam. Aliás, acho que o encanto está justamente nisso: tesouros que para os outros não têm valor algum, e para mim possuem muito significado. Cada um guarda estórias e memórias únicas. Já leram na bio sobre "[...] conchas do mar, asas de borboleta, aquarela..."? Me agrada saber que bagunças bonitas me compõe, porque elas, realmente, me formam. Foi justamente isso que quis mostrar quando arquitetei o Antique treasure.
Aquarela me encanta, mesmo sem saber as técnicas, eu ainda ouso pintar uns caderninhos. Admiro as pessoas que a utilizam, passo horas e horas no Pinterest só procurando desenhos feitos com ela e não me arrependo do tempo gasto.
Nunca mostrei a Zenit no Candy. Foi atravĂ©s de uma conversa que lembrei disso (obrigada, Gab). VĂŞ-la parada me deixa triste... Mas, apesar de nĂŁo poder usá-la, ela continua sendo um dos objetos mais especiais que tive. Pensei em vender para comprar outra analĂłgica, e agora, enquanto digito, percebo o quĂŁo errado seria fazer isso! NĂŁo se vende ou troca algo tĂŁo importante assim. A primeira analĂłgica. Aquela que abriu meus olhos e coração para o mundo mágico do filme, da granulação e surpresa - porque os filmes revelados significam surpresas que aquecem a alma... A minha Zenit 122. ♡
As conchas, ah... Foram resgatadas de praias diferentes. Adoro os formatos, os tons e as texturas delas. Conseguem perceber como o singelo e o minimalismo sĂŁo bonitos? E juntos, entĂŁo, nem se fala!
As flores sĂŁo do meu mini-jardim, outro tesouro que ando cultivando. Esse vem com um bĂ´nus: me ensina a ter paciĂŞncia, delicadeza e calma.
Por fim, algo que perdi, infelizmente, para um bandido, mas que pelo menos posso guardar/ter em fotos. O relógio não foi caro (a lamentação não vem do dinheiro), era um presente da minha mãe. Ela disse que compraria outro, apesar de que ele não irá substituir o afeto que eu tenho pelo antigo. Fico feliz por mainha ter a sensibilidade de me oferecer algo que a faz lembrar de mim (foi isso que ela me falou quando nós o vimos na loja), e espero que no próximo também seja desse jeitinho.
Esses sĂŁo meus pequenos e antigos tesouros... Os seus, quais sĂŁo? ♥
Super me identifiquei com a publicação, Laisinha. Sou dessas que guardam coisas que possuem significados bonitos ao meu ver. Tenho uma borboleta dentro de uma garrafa, além de objetos da minha bisavó. Guardo moedas, pedras, folhas que encontro pelo chão [...] Isso é tão especial. E quando você falou da sua câmera (super) concordei. Deixa ela nos seus dias! Sempre será bonito relembrar o que ela te fez sentir. Guardo com carinho a sua câmera digital e a minha - além dos óculos -, através desses objetos, senti pela primeira vez a vontade bonita de mergulhar na arte.
ResponderExcluirAbraço grande! ♥♥♥
Seus tesourinhos sĂŁo tĂŁo mimosos que eu fico "awn"! Eu tenho uma asa pequenina, acho que era de uma borboleta, nĂŁo sei... Mas ela Ă© tĂŁo lindinha (branca cintilante) que parece asa de fada! Fico feliz que guarde tambĂ©m objetos que compartilhamos. Aliás, objetos que foram de outras pessoas, como os da sua bisa, fazem deles tesouros ainda mais valiosos. Abraço apertado! ♥
Excluiressa Ăşltima foto tá tĂŁo maravilhosa, meldeus! ♥ que tristeza que tenham roubado de vocĂŞ o relĂłgio :/ ainda bem que ficou esse registro lindo dele :) e sobre a câmera: mesmo sem funcionar por enquanto (quem sabe mais pra frente nĂŁo consiga achar um lugar pra consertar?), ela continua servindo como tesourinho e como modelo pras fotos, nĂ©? porque Ă© muito linda! haha.
ResponderExcluirAwnnn, muito obrigada, Ka! *-* Pois Ă©, infelizmente essas coisas acontecem... Ah! TambĂ©m espero que eu consiga consertar, mas caso nĂŁo, Ă© como cĂŞ escreveu: alĂ©m de memĂłria, fica de modelo! ♥ Hihi.
ExcluirCheguei aqui pelo blog da Karine Britoo e já me apaixonei pelas suas fotografias <3
ResponderExcluirAinda mais já lendo um post de coisas simples e bonitas que formam parte do que somos.E concordo muito com o que você disse, a graça está nesses objetvos que pros outros não fazem sentido nenhum, mas que pra gente carregam um significado imenso. Por isso que não me desfaço de certas coisas, elas são especiais pra mim, só pra mim e mais ninguém.
Lindo blog <3
Como lidar com um comentário desse, me diz? TaĂs, fiquei tĂŁo feliz ao ler! E posso dizer que já tĂ´ apaixonada pelo seu blog e as fotos? TambĂ©m tenho um amor pela Islândia e morro de vontade de conhecer! A vontade que deu foi de entrar nas suas fotos, haha. Muito obrigada pelo carinho, sĂ©rio, e por entender tĂŁo bem o que eu escrevi aqui! Volta sempre. Abraço apertado. <3
ExcluirCheguei aqui por indicação da Karine e amei esse cantinho *_*
ResponderExcluirFotografias lindas e delicadas..
Adorei seu olhar fotográfico <3
Beijos
Preciso agradecer a Ka por também ter me apresentado o seu blog, eu adorei ele! E as indicações que 'cê faz... Nossa! *-*
ExcluirAwn! Muito obrigada, me deixou super feliz por ter gostado daqui! Aquece o coração ler o seu comentário, viu? Abraços! <3