Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Kotonoha no Niwa


Às vezes fico impressionada quando vejo fotos guardadas no computador (mesmo sendo poucas) que eu nunca havia postado no blog, nem sequer lembrava delas! Pesquisei em alguns posts passados pra ver se realmente não as tinha postado, e entendi que foi pelo motivo de achá-las repetitivas... Mas como já faz um tempinho, resolvi trazê-las pra cá, hihi.
E aproveitando a oportunidade, decidi indicar um filme que inspirou o nome do post, Kotonoha no Niwa. Uma coisa que gosto bastante Ă© de animação japonesa, seja filme ou anime... Aliás, esse universo japonĂŞs inteiro me fascina, rs. Traduzindo para o portuguĂŞs, o tĂ­tulo significa O Jardim das Palavras.


O conjunto "cenário, enredo, trilha sonora" me cativou desde o inĂ­cio, mas a surpresa em si foi a qualidade do filme, principalmente a movimentação da câmera. Mais um tesouro pra minha coleção de animações! Preciso descrever a felicidade? Ah! E tem outros filmes semelhantes a este, porque o diretor/roteirista, Makoto Shinkai, possui 8 produções nesse estilo, e confesso a vocĂŞs que estou me segurando pra nĂŁo ver todas de uma vez. Assistam ao trailer e caso gostem, a animação está disponĂ­vel no site Netflix ou aqui. Abraços e atĂ© mais! 

Comentários

  1. fotos lindas <3 eu também as vezes encontro algumas preciosidades perdidas no note/cel que nunca foram postadas (e eu nem sei o pq, haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, Ka! ♥
      Dá uma felicidade quando a gente encontra, né? hihi

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera