Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

21 primaveras e algumas notas


Um tĂ­tulo de post e uma estação do ano nunca casaram tĂŁo bem por aqui. EntĂŁo, Ă© isso. Vivo agora 21 primaveras. Eu adoro essa ideia de que a Primavera antecede meu aniversário, proporcionando a sensação da natureza me presentear com cores doces e aromas delicados. Nesse dia, nĂŁo deveria haver nada de especial, Ă© sĂł mais uma data que todos os anos se repete... 
Bom, essa seria a pura verdade, se a alegria de eu estar sentindo hoje não existisse. Pois, sim. Hoje estou feliz, diferente dos outros anos, esse aniversário tem sido especial pelo fato de várias pessoas estarem me surpreendendo com palavras gentis, cartas, presentes (materiais ou não) e muito, muito carinho; e eu não esperava nada disso, juro. O melhor de tudo, acredito, é que está acontecendo de forma espontânea, ou seja, da forma mais sincera possível. Diante disso, não sei o que fazer, o que dizer, como retribuir... Sou inteiramente lágrimas, risos e gratidão. Gratidão, primeiramente, por ter um Deus tão maravilhoso cuidando o tempo todo de mim, gratidão pela família, pelos amigos, enfim, pela vida e por poder vivê-la de maneira bonita.


"Senhor Jesus, obrigada 
pelo desabrochar da primavera, 
por dar-me sua beleza para cobrir o vazio de meus ramos."


Ah! Meu agradecimento tambĂ©m fica a vocĂŞs todos que leem o blog, porque pra mim Ă© uma felicidade enorme compartilhar um pouco do que vejo e sinto aqui. Obrigada por receberem minhas palavras e meus registros, saibam que guardo cada comentário com amor no coração. 
Abraços.

Comentários

  1. amo seu blog, mas esse layout não está funcionando. Tirando as imagens que ficaram grandes, me sinto meio perdida aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que goste daqui, de verdade! ❤
      Olha, no começo, eu também não estava acostumada com o template, mas eu gostei bastante dele porque era exatamente como eu imaginava/desejava; queria algo que desse ênfase somente aos posts, que é o principal pra mim, rsrs. Apesar de tudo, acabei me adaptando e hoje tô alegre com ele. Mas gostaria de tentar te ajudar para que você se sinta bem ao ler o blog também, você poderia me contar o que exatamente te deixa perdida? Qualquer coisa, tô à disposição, pode me mandar e-mail e eu respondo com o maior prazer: laiscaroline_27@hotmail.com
      Abraço! ❤

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera