Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Bee Happy: Setembro


Todas as fotografias acima foram tiradas num mesmo dia, provavelmente era começo do mês, fui ao litoral de Alagoas, um município que se chama Francês, muito conhecido por sua praia. Não gosto muito de levar a câmera pra beira do mar porque eu fico com a sensação de que algo pode dar errado, que a multidão vai esbarrar em mim, ou a água vai salpicar na lente enquanto as crianças correm; ano passado isso quase aconteceu, foi um susto e tanto pro meu coraçãozinho. Então, prefiro a parte mais calma, onde ficam as casinhas com portões pequenos de madeira e repletas de flores/plantas.

1, 2, 3, 4 e 5. Algumas flores e plantinhas que encontrei por lá.
6. Nas minhas "aventuras", acabei conhecendo esse gatiti fofo, que me permitiu chegar perto pra fotografá-lo e oferecer carinho, um amorzin só. =^.^=
7. Eu sei que tem uma fotinha a mais, mas precisava mostrar uma das casinhas de lá, hihi.

Eu queria poder fazer um resumo de como as semanas estão sendo, confesso que tá tudo bem legal, o problema mesmo foi ter pego catapora, parece que alguém foi pra aula doente e acabou infectando 6 pessoas, contando comigo. De certa forma, apesar de não ser semana de avaliação, me prejudicou bastante porque tive que faltar às aulas, ao projeto que participo nas horas vagas, e também atrapalhou os estudos que faço em casa para as provas/trabalhos que estão pertinho de ocorrer. Fora isso, Setembro foi bonito. Pessoas queridas fizeram surpresas lindas, me encantando com palavras de afeto. Como não me sentir especial? Awn!

Que Outubro seja tĂŁo bonito quanto Setembro, pra vocĂŞs, pra mim, pra nĂłs todos! Aproveito pra mostrar o novo álbum "The People We Were" da banda Flannel Graph, que tá muito amor, por sinal. NĂŁo esqueçam de passar pelo diário da Lary pra ver como o mĂŞs dela tá (l)indo, rs. Enfim, fiquem bem. Abraços. 

Comentários

  1. fotos lindas! <3 eu tb evito levar minha câmera pra praia, sempre dá um medinho... mas se for uma praia mais vazia acho que é mais tranquilo, já me arrisquei e adorei o resultado, hahaha. amei as fotos <3 e melhoras com a catapora, que ruim pegar isso mais velha :/ haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, acho que se for uma praia mais vazia, dá pra se arriscar, hehe. É ruim sim, mas tĂ´ bem melhor. Awn, muito obrigada, Ka, fico feliz que tenha gostado! Bjs ♥♥♥

      Excluir
  2. UAU! Estou aqui com olhos brilhando e coração sorrindo por tamanhas poesias. Que sensibilidade e quanta beleza em entrelinhas. Já senti um acalento tão grande. Estarei sempre aqui!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn *-* Vanessa, fico tĂŁo feliz e honrada com sua visita, palavras, carinho! Muito, muito obrigada, de verdade. Pra mim, será um prazer enorme e uma alegria sem fim te ter por aqui! Abraços, ❤❤.

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera