Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

.com e o que mais?

 by crtvmk

Esse Ă©, definitivamente, o momento mais importante para mim e para o Candy, o dia em que ele está com sua prĂłpria "identidade". Depois de tanta ansiedade, o candydeer.com está no ar, acompanhado de uma interface totalmente nova! NĂŁo posso mentir pra vocĂŞs, várias complicações foram surgindo ao longo do caminho e quase desanimei; mas (como citei no post passado), um grande amigo sempre esteve me dando apoio e suporte tĂ©cnico tambĂ©m, alĂ©m de ter me presenteado com o prĂłprio domĂ­nio. Ainda nĂŁo sei como agradecer por tanto carinho e ajuda (OBRIGADA, GAB)! Recebi presentes que acabaram formando um pacote completo, tipo, tudo meio que se complementou aos poucos, rs. Juro que se nĂŁo fosse pelo fato de ter pego catapora pela primeira vez, esse teria sido (escrevendo de forma popular) o "aniversário perfeito".

Bom, basicamente, nĂŁo foi muita coisa que mudou por aqui... AlĂ©m do domĂ­nio e do novo template, o Candy deer continua o mesminho de antes, hihi. Falando em template, confesso que fiquei em dĂşvida se o estilo seria esse, com uma Ăşnica coluna, sem todas aquelas informações ao lado. Procurei e salvei muitos no Etsy; cheguei a comprar dois antes desse (um será sorteado), mas nenhum me agradou em alguns quesitos; conforme eu ia fazendo as alterações, continuava sem gostar. 
AtĂ© que uma luz no fim do tĂşnel surgiu. E lá estava ele, me esperando... Quando vi esse modelo, meus olhinhos brilharam e resolvi arriscar (com muito medo, porque tinha gastado 2 vezes em vĂŁo). Minha alegria ao comprar e aplicar compensou toda a frustração de antes. O tema ficou exatamente como eu queria, era de fácil ajuste, simples, minimalista, clean e o mais importante: as fotografias ganham total destaque já que ficam enormes e bem centralizadas (estranhei um pouco no inĂ­cio, mas consegui me acostumar, que o mesmo ocorra com vocĂŞs ). Agora, mais do que nunca, estou amando e super satisfeita com o blog, yay!


Nesse tempo que fiquei ausente, preparei vários post's repletos de amor, rsrs, e tĂ´ me segurando muito pra nĂŁo postá-los de uma sĂł vez. Espero que 'cĂŞs tenham gostado do resultado final do Candy, todas essas mudanças acarretam coisas novas/boas em mim e tambĂ©m no blog. Sinto que estou evoluindo um pouco mais a cada dia, mĂŞs, ano... E a forma que achei de demonstrar isso, foi essa. Desde já, agradeço por todos os comentários e carinho recebidos de vocĂŞs, leitores e pessoas queridas que passaram por aqui. 
Um abraço apertado, e atĂ© logo! 

Comentários

  1. eu já estava ansiosa! <3
    muita luz pra você. tudo que você toca vira arte. gostei tanto do seu tema assim... ficou leve, do jeitinho que deve ser. e já quero ler os posts também hehe
    luz pra tu! đź’›

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambĂ©m tava super ansiosa pra mostrar logo tudo, mas consegui me segurar, hihi. Awn! Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada, Lary, te desejo e digo o mesmo, ❤.

      Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera