Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Hello, September


Seria clichê demais se eu escrevesse mais uma vez que Setembro é meu mês favorito? Não é só por ser o mês do meu aniversário, mas tudo nele me faz gostar dos seus dias. Até o vento de Setembro, esse ano, tem sido friozinho e com aroma de flor (Deus me presenteando com as coisas mais simples e bonitas). Ontem eu saí um pouco de casa e encontrei alguns mimos pelo caminho, pude fotografar e ser feliz, haha, pelo menos compensou a frustração da viagem. Passei a tarde editando (tem coisa melhor?), embalada numa playlist tão amorzin que resolvi compartilhar ela e também 3 filmes para vocês aproveitarem as semanas bonitas que virão por aí.

Eu comentei que umas surpresas apareceriam e, bom, resolvi contar elas. O blog terá um template novo (tanto alarde por causa disso? É que finalmente deixei de medo/preguiça e decidi comprar, haha), e a mais especial de todas: ele ganhou um domĂ­nio! Eu juro que nĂŁo consegui acreditar quando meu grande amigo, Gabriel, me presenteou com essa surpresa tĂŁo bonita. Awn! NĂłs conversamos e achamos que seria legal trocar ambos quando chegasse perto do meu aniversário. TĂ´ me controlando muito pra nĂŁo fazer nada antes; por enquanto estamos preparando com o maior carinho, mas logo mais tudo estará sendo revelado aqui. 
DaĂ­ eu fiquei pensando que tambĂ©m seria legal fazer uma surpresa aos leitores do Candy (surpresa bĂ´nus). PorĂ©m, nĂŁo sei quantos sĂŁo, e o que eu desejo fazer precisa, no mĂ­nimo, de umas 10 pessoinhas... Porque será....... Tanananammm.... O sorteio de um template! DaĂ­ todo mundo fica feliz! O aniversário Ă© meu, mas 'cĂŞs ganham presentinho junto comigo, que tal? \o/ 
Antes de realizar concretamente qualquer coisa, queria a opiniĂŁo de quem lĂŞ aqui e deseja participar, entĂŁo, se puderem e nĂŁo for incĂ´modo, escrevam nos comentários o que acham. Pra deixar vocĂŞs com gostinho, o template do sorteio seria esse: 1/2. Ah! Essa Ă© a minilista dos filmes que citei lá em cima: A Invenção de Hugo CabretKiki's Delivery ServiceO Mundo dos Pequeninos, e claro que tem filme do Studio Ghibli aĂ­, nĂ©? Hehe. Enfim, espero que tenham gostado das novidades, rs. Com o decorrer das semanas, irei postando as fotos que fiz/farei esse mĂŞs. 
Abraços, ♥.

Comentários

  1. Você não vai ser mais da família blogspot.com? Estou triste, porém feliz que você vai ter uma identidade nova. Brinco que o ".com" é coisa de gente grande,feliz por você!

    Achei muito lindo o layout, minimalista combina com seu blog porque você posta muitas fotos e com cores marcantes. Já estou ansiosa para ver o novo visual, mas vou sentir falta desse, não minto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lu, foram tantos blogs com "blogspot.com" e tanto tempo assim que até eu tô estranhando essa ideia, porém tô bem feliz também, heheh. Ah, eu acho que o post ficou escrito de forma ambígua (obrigada por me mostrar isso, mesmo que sem querer kkk), eu quis dizer que o tema que apareceu ali em "1/2" seria o do sorteio! O que eu escolhi pra aplicar no Candy está passando por algumas reforminhas, rsrs. Ele também segue um estilo um pouco parecido, só que as fotos ficarão em melhor destaque, o layout também será bem limpo e minimalista. Confesso que é difícil me desapegar desse aqui, eu adoro ele, mas deu uma vontade de mudar, rsrs. Espero que dê tudo certo!

      Obrigada pelo carinho de sempre e apoio, isso conta muito! Bjs, ♥♥♥.

      Excluir
  2. Mudanças são sempre bem-vindas, principalmente se forem pro bem! Enquanto você chega, eu talvez me despeça do domínio hihi Quanto ao sorteio.. preciso falar algo? Templates são lindos e minimalistas são mais bonitos ainda (ganham sempre o meu coração!). Ahhh, feliz setembro. E obrigada pelas indicaçõesss :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? O bom (dessas mudanças) é que elas normalmente me motivam mais. Ah, Lary.. Entendo. Mas isso não apaga o fato de que o Poético Diário será sempre querido por nós, seus leitores. <3
      Que bom que você gostou da ideia do sorteio, logo mais farei um post sobre o mesmo e verei quantas pessoas irão participar, mas caso a meta não seja atingida, o sorteio continuará de pé, mas eu adiarei ele um pouco mais, rs. O template que será sorteado é esse que apareceu no post, inclusive, hihi.
      Um mĂŞs bonito pro 'cĂŞ! ♥

      Excluir
  3. Oi Láis! Que blog mais lindo e inspirador. Estou encantada com tuas fotos! Fiquei muito feliz com sua visita lá no meu. Obrigada! Eu adoro quando entro num blog que não conheço e me deparo com fotos assim <3. Já salvei nos favoritos!
    bjos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Ana!! Fico muito feliz com sua visita, e obrigada também por gostar daqui. Suas palavras significam muito mesmo pra mim. Eu amei seu blog, as fotos, tudinho lá, aliás. E também favoritei ele, hahah! Obrigada! Abraço! <3

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera