Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Wishlist - I


Nunca me preocupei em fazer uma wishlist. Mas, ultimamente, tem surgido tantas ideias na minha cabeça, e a vontade enorme de mudar as coisas por aqui cresceu de uma forma insuportável, que finalmente me rendi à famosa lista de desejos
Como vocĂŞs podem perceber, a primeira parte da lista (exato, esse Ă© apenas o começo) Ă© composta por mĂłveis e alguns artigos de decoração. A segunda parte da lista será com artigos de papelaria e outras besteirinhas. 
Um dos motivos por eu nĂŁo fotografar muito no meu quarto Ă© que tenho a sensação dele ser bem "infantilizado", apesar de já ter melhorado em alguns aspectos... Pelo menos, a parede deixou de ser rosa, bleh. Mas juro, juro que o "restinho" do rosa tá me matando aos poucos. A pior coisa do meu quarto Ă© um guarda-roupa que minha mĂŁe comprou, e claro que ela achou conveniente ele ser rosa tambĂ©m (eis o modelo aqui). Pra completar, ela ainda trouxe um criado-mudo no mesmo tom de cor e, Ăłbvio, de sarcasmo, haha ~ thanks, mom ~ se bem que, quando tinha 14 anos, atĂ© gostei dele, hum.
Depois disso tudo, preciso de um banho de móvel branco. Não quero cor nenhuma no quarto. Acho branco ótimo pra decoração, porque se eu quiser colocar mais vida no cômodo, é só investir em acessórios como almofadas, molduras e etc. Não tem nenhum guarda-roupa nessa lista, porque vou comprar pela cidade mesmo, e não pela internet.

1. Cabideiro e prateleira ao mesmo tempo, Ă© tĂŁo lindo!
2. Criado-mudo para esquecer, de uma vez por todas, a cara de sarcasmo da mainha assombrando minha mente.
3. Sonho com um papel de parede simples e florido no quarto. Quero.
4. Preciso urgentemente me livrar da beliche que, apesar de nova, tá inutilizada. Eu tinha uma "colega de quarto", mas ela já se mudou, entĂŁo, nĂ©..
5. Tenho uma luminária, ela Ă© super fofa e tal, Ă© em formato de cupcake e nĂŁo abro mĂŁo dela. But, a luz Ă© roxa, mais ou menos assim.
6. Um consumo necessário: globo estilo vintage. Aliás, quem nĂŁo quer? Esse ainda serve como luminária.
7. Bom, queria algo diferente, esse espelho dá pra colocar em qualquer canto na hora que eu quiser; e já que gosto de mudar muito os mĂłveis de lugar, nada melhor que um assim pra nĂŁo furar todos os cantos das paredes.
8. Cabideiro pra porta/parede, porque o meu nĂŁo tá lecau.
9. Luzinhaaaas! Faz tempo que tĂ´ desejando essas com formato de estrela. E haja luz nesse quarto!

Agora que terminei de escrever a lista, tava pensando... Acho que vai demorar um pouco para zerar minha Wishlist I (um pouco tipo muito), já que alguns itens tĂŞm o preço, hum... Um tanto alto. Como estou fazendo duas listas de forma simultânea, preferi nĂŁo estipular uma meta cronolĂłgica para elas. Vou comprando Ă  medida que houver oportunidade. Tinha idealizado um item por mĂŞs. Dependendo do preço, esse intervalo de tempo poderia aumentar. Provavelmente, o nĂşmero 8 ou o 4 serĂŁo os primeiros (Queira Deus que seja o 4 para dar adeus Ă  beliche). Logo mais postarei a segunda parte da lista, que contĂ©m cosas más simples. Inclusive, a foto do post já mostra que duas foram adquiridas, yay! Tirei outras fotos pra mostrar os detalhes. A caneta, na verdade, vem com outra (kit), sĂł comprei porque queria a que aparece no post, rsrsrsrs. =3


Caderneta e caneta estampadas

Caderneta: Renner
Kit com duas canetas: papelaria que tem na cidade


Uma semana bonita pra vocĂŞs, abraços. 

Comentários

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera