Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Links de amor


Existem várias coisas na internet que me inspiram, independente de serem fotografias, objetos, músicas e posts, aliás, lembro de já ter mencionado isso por aqui. Apesar do pouco tempo livre que estou tendo, sempre consigo dar uma espiadinha no instagram e outras redes sociais. Nesse mês, pude encontrar alguns links que fizeram meus olhos brilharem e meu coração encher de amor. E o amor foi tanto que tive uma vontade enorme de compartilhar tudinho com vocês, porque consideraria muito egoísmo guardar tanta lindeza assim só pra mim, haha.

Compras


Ainda nem peguei no primeiro dinheiro da bolsa e estou como louca fazendo listas, mas ~ calma e respira ~ eu sei bem que compras precisam de moderação. Estipulei um determinado valor para dar de dízimo na igreja, outro para gastar comigo, e o restante para uma "poupança". Meus desejos, no momento, estão voltados para 2 lojas super fofas:

Inventamor - Minha vontade de gastar na lojinha da Gabi só vem aumentando cada dia, tá praticamente insuportável esperar mais, hahah, é tanto post lindo em blogs (aqui/aqui) e no instagram da loja que a pressa de ter as fofurices só aumenta! 3 coisitas ando desejando fortemente: fairy light (duas, por favor, luz mágica nunca é demais u_u), washi tape (pra deixar a parede parecendo um jardim porque sim) e pins (não tem como não desejá-los). But, tenho a sensação que antes mesmo de poder comprar esses itens, eles vão acabar... :(  Mas torço pela reposição no estoque quando eu tiver com dinheiro em mãos.

Mimoo Toys - Quando descobri a Mimoo fiquei in love, a princípio muita gente pode ver apenas artigos para mamães, bebês/kids e etc, mas garimpei várias coisinhas que eu mesma poderia usar como decoração no meu quarto, inclusive essa luminária que procurava a tempos e não achava mais dela por aí. Além disso, eles possuem artigos de papelaria! Com certeza, farei uma compra em breve. :D

Playlist


Melissa Otto - A melhor descoberta do ano vai ser essa! Sempre adorei as músicas da Priscilla Ahn, mas nunca achei alguém gospel que tivesse o mesmo jeitinho dela cantando. Posso afirmar, meus caros, minha procura FINALMENTE acabou. Melissa Otto é simplesmente encantadora, as letras, o tom de voz, tudo fez com que me apaixonasse pela sua melodia. O achado se deu pelo blog da Dállete (valeeeeu <3), nesse post. Tratei de buscar mais músicas no Spotify, meu amor só foi confirmado. A preferida da vez (se é que posso escolher uma) é Get Up And Run do álbum Blue Sky, recomendo que escutem esse álbum (e os outros também, claro), é lindemais! *-*

Luma Elpídio - Achei o estilo da Luma super fofo assim como as músicas dela; agradeço à Gabriela por ter compartilhado. Vocês conferem o post sobre a Luma aqui. Se me permitem, recomendo ouvirem No Secreto, Quem És pra Mim e Não Sei Mais Como não Te Amar.

Blogs


Post no Temporada das Flores - Li "Uma carta para o amigo-pássaro" ontem e, gente, que coisa mais linda! A carta inteira é tocante e nos faz repensar termos que nem deveriam ser usados. Malena me fez relembrar os tempos de infância, me fez olhá-los com alegria, saudade e poesia; agora também me parece uma boa ideia deixar uma pequena parte eternizada:


"Desenvolvi uma teoria muito boa e eu acho que as pessoas deveriam respeitá-la também: não existe ex-amigo, existe amigo-pássaro. Amigo que passa pela vida da gente, voando devagarinho, mostrando que os medos podem ser encarados de frente quando a gente bate uma asa de cada vez e não olha para o que está abaixo do que nos faz respirar mais rápido. Que o céu só é visto por quem arrisca olhar para cima. Amigo é bicho solto, pode ir e vir quando quiser. E se quiser ficar, também faz bem. Ex-amigo é palavra mal-amada. Se foi, é porque um dia veio. E se veio, agregou, fez a sua parte e voou. 
Eu nunca gostei de gaiolas, portas fechadas me roubam o ar."

Agridoce Vida - Esse é o cantinho da Gabriela, mais um blog que cativou e foi logo adicionado aos meus favoritos. Tem uma essência, simplicidade e fotografias adoráveis. Vejam só <3. 



Enfim, espero que tenham gostado dos links, apesar de ser minha primeira postagem nesse estilo, fiquei feliz com o resultado. Mas e vocês, quais foram suas novas descobertas, hum? Compartilhem! :)

Até mais, pessoal. ♡

Comentários

  1. Ai, como eu amo (mucho) acompanhar esses links hahaha Não conhecia a Mimoo e já vou dar um olhadinha pra namorar umas coisas. Gosto muito da lojinha da Amanda Mol ~ que conheci através de você. Ultimamente a Amanda vem lançando muito produtinho novo de papelaria. E quanto a loja da Gabi: compra e sente esse amor. Um dia quero comprar os livros da Jane que a Gabi vende. Enquanto isso só namoro tudo mesmo hehe <333 e, ah, esse post no TdF me cativou tanto... e já vou tratar de ir conhecer os outros cantinhos virtuais :D

    Abraços, passarinha!

    ResponderExcluir
  2. Quanta doçura nesse blog ,estou encantada <3

    ResponderExcluir
  3. sou fã da inventamor, tenho nem o que falar. vontade de comprar tudo daquela loja ♥ e já indo conhecer esses blogs que indicou, não conhecia nenhum deles.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh eu amooo a Mimoo toys *_*
    Faz tanto tempo que não entro na loja deles que vou até aproveitar <3

    ResponderExcluir
  5. Estou há tempos namorando as coisinhas da inventamor <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens são criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, não use sem permissão.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera