Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Bee Happy: Outubro


Eu não sei o porquê, mas estava com a sensação que há tempos não escrevia um post assim, só com fotografias, descrevendo um pouco sobre como os dias estão sendo, como estão passando acelerados mas ao mesmo instante com um ar meio parado... Dá pra entender? hahaha

No meio disso tudo, achei uma nova coisa legal pra fazer e que deu sentido à montanha de papelaria que compro e tenho pena de usar. Bom, ainda não sei muito sobre bullet journal, mais conhecido por bujo, apenas sei que me serviu de terapia. Li uns trechos de um livro que me ajudou a entendê-lo melhor, li também posts em vários blogs sobre ele, finalmente acatei a ideia de criar um beeeem simples mesmo, esse vai me servindo de rascunho até pegar a prática e partir pra um maiorzinho; pra ver melhor o meu processo, vez em quando posto algumas fotos no instagram dele, inclusive, não imaginava que iria ganhar uns poucos seguidores lá, meu objetivo não era esse, somente queria guardar dicas de outras contas e pronto, haha. Essa página que tô publicando no post foi sobre um domingo que se tornou especial por conta da chuva de meteoros. :)


Parei um pouquinho mais com as compras por motivos de grana, pedi há alguns meses uns produtos na plazajpn que tão a caminho, além de meu marcador de livros da inventamor e algumas washi tapes da bee mine, fora isso, meu planner comprado em setembro junto com um kit de washi tão levando séculos pra chegar em casa, e como lidar com a ansiedade? Tá quase impossível! Pro meu contentamento, o pack botânico, uma fita adesiva e um bloco post-it já chegaram por aqui, vocês vão poder conferir mais detalhes deles e de outros itens num post futuro, por enquanto posso adiantar que tô amando eles. <3


Um detalhe pequeno do meu quarto é esse cantinho da parede bem acima da minha escrivaninha. Eu não levo muito jeito com decoração, mas pouco a pouco tô conseguindo montar um espaço mais a ver comigo. O motivo de eu nunca postar fotos do meu quarto é a luminosidade, fora achar que isso é algo que ninguém se interessa, até porque não tem nada demais nele, hehe. Mas enfim, resolvi tirar essas duas fotos pra mostrar os detalhes de duas aquarelas lindas (monstera e eucalipto) feitas pela Gabi, ambas vieram no pack botânico.

Por fim, espero que todos estejam bem e que Novembro seja leve e bonito pra nós. Não esqueçam de conferir o mês da Lary, com certeza haverá um bocado de coisa linda/inspiradora. Até logo, pessoal.

Comentários

  1. Que coisa mais linda!
    Eu faço bullet journal há quase 1 ano e é incrível o tanto que me ajuda... O seu tá a coisa mais linda que eu já vi na face da terra!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muuuito obrigada, Lau, estou super feliz com seu comentário aqui e por me acompanhar lá no insta @planlai, hihi. <3 <3 É verdade, o bullet além de ajudar é inspirador pra decoração e tal; tá me servindo de terapia, inclusive, a mesma sensação que senti com o blog no início, estou sentindo agora com ele!
      BeijĂŁo!

      Excluir
  2. seu livro de memórias é um dos mais bonitos que eu já vi <3 logo quero continuar com o meu. gosto de guardar galhos, fotos e também memórias. foi depois de assistir "my mad fat diary" que abracei a ideia. enfim. bem, quanto a sua parede: quem ama a arte mais do que eu? hahah logo uma aquarela minha irá morar por aí, pode? :D um abraço, passarinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nunca que ia imaginar ler isso, fiquei muito feliz por achar isso dele, poesia, sério! <3 Mal espero pra ver o seu também, é tão legal inspirar e ser inspirado, não esquece de compartilhar, vou amar acompanhar você! <3 Hahaha, eu quero muito ter uma aquarela sua aqui, vai ser como ter um pedacinho de você e do Diário, então, claro que pode, é algo que almejo há tempos, hahah. Abraços e obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  3. Mas seu bullet tá lindo demais gente! Aliás, esse post só tem lindezas. Inventamor. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, muito obrigada, Cami, fico tĂŁo feliz e empolgada em saber isso! <3 Hahah, Inventamor Ă© amor purinho. <3

      Excluir
  4. coisa mais linda!!!! <3 <3 <3

    me diz, qual a diferença de bullet journal, pra journal? hahaha tem diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, Gabi, sua aquarela tá lindona na parede, né? Tô amando demais, quero outras logo! <3 Então, eu acho que não tem diferença não, não sei dizer, tentei achar algo depois da sua pergunta, mas não encontrei nada relacionado, haha. Pelo que vi, o pessoal só usa como abreviação assim como eles fazem com "bujo", "bullet" e etc. Mas caso saiba de algo, compartilha, preciso aprender muita coisa ainda, hahahaha. <3

      Excluir
  5. artigos de papelaria sao um vĂ­cio pra mim <3
    ano passado comprei tantos caderninhos que até hoje continuo encontrando cadernos nao usados nas minhas coisas. Ano que vem vou tentar me controlar mais rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, me vi muito nesse seu comentário, também gosto de colecionar e acabo achando um ou outro, esses dias encontrei um que usava pras coisas da universidade, tô customizando ele pra usar em breve como bujo. <3 Queria saber me controlar também, porque toda coisa linda que vejo e é diferente, desejo comprar. D:

      Excluir
  6. Quando você escreveu que estava fazendo um bujo eu imaginei que seria exatamente assim! Ahahaha! Tá super lindo e caprichado, e não pude me conter em te seguir em mais uma conta no instagram (me sinto uma stalker te seguindo em tantos lugares, mas ok!).

    Adorei ver esse seu cantinho cheio de artes lindas! também não sou muito boa em decoração, meu estilo é meio que "juntar um monte de coisa que gosto e amontoar na mesa do escritório". Mas o importante é se sentir bem nele, né?

    E tomara que seu planner chegue logo \o/
    Beijos, LaĂ­s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Lu? Hahaha *-* Awn, muito obrigada pelos elogios e por me seguir por lá, cê é uma fofa! Kkkk e nem se sinta stalker, acho lindo esse seu jeitinho tão participativo como leitora, <3. Acho que estou indo na mesma direção que você, juntar coisas e colocar na mesa, hahahha, tá faltando espaço já! Mas é verdade, o bom é se sentir bem mesmo. :D Pois é, também espero que ele chegue logo, são mais de 2 meses esperando, não aguento mais de ansiedade, :x.
      Bjs, Lu! <3

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera