Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Freebie DLF: wallpapers


Chegamos ao final de Outubro e, junto com ele, ao fim da maratona de freebies. Espero de coração que todos tenham gostado das dicas e estejam sendo felizes em poder usá-los. Eu pesquisei bastante o que poderia compartilhar nesse último post, mas desde o início tinha pensado em wallpapers, porque é algo que a maioria gosta e usa. Além de servirem como fundo pro notebook/celular, alguns são bem legais para imprimir, fazendo parte na decoração em algum cômodo da casa e até mesmo compondo páginas no bullet journal ou planner.

A maioria dos meus wallpapers busco em referências no pinterest, então acho a fonte original (para ter uma melhor qualidade nas imagens) e baixo. Foi assim que encontrei há uns dois anos atrás, o blog Design Love Fest, da Bri Emery. Ela criou uma série de downloads no blog chamada Dress your tech, onde publica vários wallpapers/patterns de diferentes ilustradores, designers e etc. E eu selecionei dez posts que gosto muito pra compartilhar aqui com vocês. :)

DRESS YOUR TECH / 206 - POR JILL LABIENIEC

DRESS YOUR TECH / 189 - POR BELLA GOMEZ

DRESS YOUR TECH / 186 - POR TANIA ESTEVEZ

DRESS YOUR TECH / 183 - POR CLEMENTINE STUDIO

DRESS YOUR TECH / 169 - POR TRACI SALLY

DRESS YOUR TECH / 92 - POR KELLI MURRAY

DRESS YOUR TECH / 160 - POR UMA GOKHALE

DRESS YOUR TECH / 142 - POR DASH AND ASH

DRESS YOUR TECH / 110 - POR JEN PETERS

DRESS YOUR TECH / 105 - POR LINDSAY GARDNER

Clicando em cada link desse, vocĂŞs conferem outros wallpapers semelhantes (e esses que escolhi como amostra tambĂ©m) e baixam os que mais gostaram ao final das publicações. A sĂ©rie Dress your tech Ă© enorme e tem vários fundos bonitos, esses sĂŁo apenas alguns, ok? Basta ir voltando para os posts mais antigos pra achar outros modelos fofos. :) 

E Ă© isso! Fiquei super feliz em compartilhar a maratona de freebies com vocĂŞs e por ter cumprido direitinho as metas aqui pro blog. Para baixar os outros goodies passados acessem os posts do October: Freebie Monthaqui, aqui e aqui

Obrigada pelo carinho de sempre e até logo, pessoal.

Comentários

  1. quem ama aquarelar plantinhas? eu <3 então amei muito cada criação e fiquei feliz com essas descobertas lindas. obrigada por partilhar. abraços, passarinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!! Fico muito feliz que tenha gostado, já quero ver aquarelas inspiradoras, hein? Haha Imagina, Lary, eu que agradeço por aceitar as dicas. Um beijo! <3

      Excluir
  2. Fechou com chave de ouro, Laís! Adorei cada wallpaper, principalmente o 105 e o 169 <3 Além de uma ótima produtora de conteúdo e fotógrafa, você se mostrou uma ótima caçadora de freebies! Ahahaha! Adorei cada post e foi ainda mais gostoso visitar o blog nesse mês que passou :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêê! \o/ Fiquei super feliz em saber que você gostou dessa dica também, Lu. Hahahah, muito obrigada, e é muito bom ler tudo isso porque então as horas gastas procurando não foram em vão, kkkk. <3 Bjss

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera