Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Especial Bee Happy


Mal posso acreditar que estou escrevendo o último Bee Happy de 2017, sei que é clichê, mas creio que a maioria ficou com aquela sensação de sentir o ano passar rápido. Muito rápido. Cada vez comprovo comigo que os dias e as horas se encurtam, e que devemos valorizar (ainda mais) tudo ao nosso redor. Mas é com alegria, e não com pesar, que estou em frente ao notebook digitando cada palavra dessa.

Neste parágrafo, não vou me ater apenas a Dezembro, quero externar o quão sou grata por 2017. Dificuldades vieram, alegrias também, momentos bonitos e outros nem tanto me deram um olá, porém, nada apagou os acontecimentos/aprendizados maravilhosos, mesmo que num determinado instante eu não tenha os achado tão legais assim. Na verdade, esse post inteiro é sobre ter gratidão, é sobre olhar para o que se foi com bons olhos, é ter esperança de que Deus estará no controle dos próximos dias também, se eu prosseguir entregando minha vida a Ele, não tenho do que reclamar, muito pelo contrário, a vitória maior o Senhor já concedeu aos Seus.


Agora, colocando Dezembro um pouco em foco novamente, posso dizer que ele foi o esperado por mim. E até melhor! Apesar de eu ter ficado doente no dia 2, um pedido simples que almejei realmente aconteceu. Os três dias antecedentes ao Natal, e também o próprio, foram de chuva, tempo nublado e com um vento ameno. Isso foi simplesmente incrível, realmente os considerei como um presente especial. Fiquei feliz e de coração quentinho. <3 Os Correios apareceram por aqui, e me trouxeram alguns pedidos que fiz, já estou ansiosa para os outros chegarem, haha.


TambĂ©m recebi uma visita linda, minha antiga companheira de Bee Happy, artista completa e de alma tenra. Lary veio, trouxe alegria, aquarelas e muitas fotografias. Recebi duas pinturas meigas (demais) dela, essa com a abelhinha, sĂ­mbolo do nosso projeto, e uma com lavandas. Se eu amei? Imagina sĂł! Muito obrigada, poesia. *-*

Nós conversamos a tarde inteirinha, fotografamos as cores de Dezembro e todas as plantinhas possíveis do jardim da minha vó/de outros lugares, compartilhamos sonhos, conversamos e ainda fizemos um singelo piquenique ao redor de muito verde. Nem preciso comentar que momentos assim são únicos, não é? Gosto de atentar pra cada detalhe, seja no murmúrio da brisa, no farfalhar das folhas por conta do vento, no canto dos pássaros... A atenção que damos aos minimalismos é o que os tornam belos.


Nós repetimos essa dose poética três dias atrás. Há séculos combinávamos de ir ao Francês para registrar as belezas de lá, inclusive, isso será mostrado no post do 7 on 7 desse mês (vai sair mega atrasado), porque eu não esqueci dele, ok? Ok. Fiz um outro ensaio da Lary que tô amando fortemente e, gente, ela também me fotografou!!! Isso sim é milagre de Natal. Eu não deixo ninguém tirar fotos minhas (simplesmente não sei me comportar, haha), mas ela driblou meus medos e obteve registros tão lindos... Em breve tô pensando em postar a maioria deles por aqui, se a vergonha deixar, obviamente. Por enquanto deixo vocês com dois em p&b. :)


E pra finalizar o post com outro toque "aconteceu no Natal", um fato surpreendente foi ter sido indicada por alguns feeds que acompanho, sobre bujo, no instagram. Tanto que pulei de meros 52 seguidores para 230 seguidores em um dia, e agora a conta já está com 327 *o*. Eu nĂŁo esperava por isso e tambĂ©m nem achava que merecia (nĂŁo sei lidar com coisas assim, sei lá, fico meio sem jeito), mas sou muuuito agradecida, lisonjeada e feliz por ver que as pessoas estĂŁo gostando do meu pequeno bullet journal (ou creative journal como Lary me ensinou, hihi <3), tanto pelos comentários de vocĂŞs aqui no blog quanto pelas curtidas, mensagens/direct no insta. Valeu, pessoal!


Eu espero, desejo mesmo, de todo meu coração, que o ano de vocês também tenha sido, no geral, bonito, de lições, caridade, luz e esperança. Que 2018 possa ser assim, possa ser melhor. Esforçando-nos pra fazê-lo dessa maneira, que não venhamos a desistir nas dificuldades, mas que possamos aprender com elas. Até dois mil e dezoito, pessoal!

Com amor,
Lai.


Bee Happy Ă© um projeto fotográfico postado todos os meses, no qual 6 fotografias (ou mais) ilustram um resumo deles; atualmente Ă© composto por LaĂ­s (criadora), Laryssa e Laura. Se vocĂŞ desejar fazer parte, será bem-vindo com alegria por nĂłs, basta apenas entrar em contato sobre seu interesse.

Comentários

  1. o bom Ă© que o tempo passa e aprendemos a cultivar os momentos bons, retirar o bem e o carinho de tudo <3 os encontros foram tĂŁo bons e registrar tudo me deixou bem feliz. foram sorrisos e coragem. uma feliz vida para nĂłs! obrigada por esses momentos e pela essĂŞncia de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo! Fechou muito bem 2017 <3
    Adorei as fotos, as de flores me passaram mais a sensação do quentinho que é dezembro, enquanto as de vocês (duas lindas!) me fizeram ter ideia de como deve ter sido gostoso esse encontrinho! Nada melhor do que fechar o ano encontrando as migas :D
    Modéstia a parte, como sou uma pessoa de visão, eu já imaginava que o planlai ia ser um sucesso, ahahahah! Seu trabalho é inspirador e merece ser admirado, fico feliz pelas pessoas estarem te descobrindo e te apoiando como você merece! <3

    Espero que 2018 seja maravilhoso pra vocĂŞ, LaĂ­s! Que vocĂŞ continue essa pessoa super caprichosa e dedicada, que possa fazer mais dias friozinhos por aĂ­, que vocĂŞ nĂŁo fique mais doente e que tudo contribua para seus dias serem tĂŁo lindos como vocĂŞ os registra <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos!
    Moça, que fotos incríveis as que a Lary tirou de você! Você é linda e as fotos estão encantadoras!
    Amei o post, e estou triste ainda pelo ritmo louco desses Ăşltimos meses nĂŁo ter me deixado participar... agora vai!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera