Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Bee Happy: Fevereiro


Os dias estão passando cada vez mais apressados e eu não consigo acreditar que já estou indo pra metade do período. Me sinto cansada, mas feliz. Aliás, uma felicidade acompanhada de auto-satisfação, noto que tenho evoluído nos estudos, apesar de ter tanta coisa pra aprender em pouco tempo. Porém, essa felicidade não apaga o fato de querer estar mais presente aqui no blog e isso, sim, tem me deixado meio tristinha. 

Vivo lendo os comentários de vocês pelo celular, mas só os tenho respondido, digamos, "mentalmente". :( Gosto de responder todos com calma e interagir verdadeiramente, até mencionei isso numa outra ocasião, mas me encontro naquele momento que praticamente não há espaço para nada. E fico nessa de "Quero/vou respondê-los, mas quando?", então não vou mentir, me incomodo e angustio por essa causa, principalmente porque tem novos leitores e achei blogs incríveis que desejo visitar, ser participativa, sem contar as pessoas queridas do meu blogroll que tanto amo acompanhar. Por isso, fica aqui meu pedido sincero de desculpas, pois sei que vocês reservam um pouquinho dos seus minutos para lerem ou comentarem, e muito, muito obrigada pelo carinho. Espero que isso seja resolvido logo, prometo me esforçar.


A primeira coisa que queria mostrar pra vocês é esse Totoro lindo de papel que ganhei do @paperclaudio, apesar de ter recebido ele esse mês e não em Fevereiro, mas tô namorando tanto que decidi incluí-lo no post. Fiquei tão feliz quando vi que a vontade era fazer uma coleção inteira dos personagens do Studio Ghibli. <3


Essas são minhas novas filhas, sem nome por enquanto, provavelmente nomearei com o de alguma personagem Ghibli. Na verdade, eu estou num frenesi em comprar plantinhas. Tenho conhecido vários lugares que possuem um bom preço, assim, toda vez chego em casa com uma suculenta ou cacto diferente, hehe. Eu pulei de 2 plantas para umas 15, fora os brotinhos que nascem, hahahaha, pelo menos estou conseguindo dar conta de todas e elas estão bem saudáveis; mas ainda preciso trocar os vasos de algumas, por isso elas não apareceram nas fotos. Tá sendo incrível essa experiência, nas férias pretendo fazer uma postagem mostrando cada uma e também de sites que têm me ajudado no cuidado. :)


As primeiras lições do lettering foram aprendidas e estou super ansiosa pras próximas, é uma verdadeira terapia pra mim, e o melhor de tudo é poder aplicar o conhecimento nos estudos do curso! *-* 
Além disso, minha compulsividade por papelaria não diminui como vocês podem ver. Os Correios trouxeram várias coisinhas, dentre elas esse estojo, caderno (meu novo bujo) e washi tape de pinheiro, todos da Bee Mine, tô planejando também um post futuro com a minha coleção completa da loja; e, finalmente, os tão desejados stabilos boss pastel comprados na Kalunga.

Enfim, desejo que Março seja lindo, leve e produtivo para vocês, repleto de sentimentos bons. Tenho sentido saudades de aparecer mais no blog, então, vou planejar um post, mesmo que curtinho, para compensar essa ausência toda, hihi, tenham paciência comigo. Um abraço e até mais, pessoal!


Bee Happy é um projeto fotográfico postado todos os meses, no qual 6 fotografias (ou mais) ilustram um resumo deles; atualmente é composto por Laís (criadora), Laryssa e Laura. Se você desejar fazer parte, será bem-vindo com alegria por nós, basta apenas entrar em contato sobre seu interesse.

Comentários

  1. Eu adorei essas fotinhos e amei o seu bujo é super lindinho e delicado.
    Ah, não se sinta mal por não conseguir responder os comentários com calma, a gente entende, a vida é corrida, as coisas ficam agitadas, no meio de tanta coisa pra fazer algumas acabam sendo deixadas pra depois, mas isso não significa que não são importantes, a gente ama o seu cantinho, se você continuar trazendo esse conteúdo lindo a gente vai amar e se precisar dar uma pausa a gente espera o seu retorno 🖤

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Laís!
    Amei as fotos, todas ficaram lindas!
    Amei seu bujo e os marcadores!
    Que bom que está indo bem no curso e gostando dele!
    Quando der apareça por aqui de novo!
    Estarei te esperando, já assinei a newsletter!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiie!! Descobri seu blog recentemente e estou absolutamente apaixonada! As fotografias, a forma como você expõe os pensamentos e como conversa com aqueles que passam por aqui é totalmente inspiradora e puderam trazer um pouquinho de paz pra essa minha correria que tenho vivido! Muito obrigada por todo amor depositado em mim, mesmo que indiretamente! Pretendo passar mais tempo por aqui!

    Cecília Monteiro | goodvaibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Delícia de post ♡ bjs florzinha!

    ResponderExcluir
  5. Conciliar vida fora com blog pode ser um pouquinho difícil mas você consegue. :) Que fotos lindas. Tenho muita vontade de começar a cuidar de plantas, mas não faço ideia de por onde começar. Espero que seu março também seja mais lindo, leve e produtivo. Que sua tranquilidade (pelo menos pela escrita) possa se fazer presente durante todo o mês. Um abraço!

    http://flarisme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AHHHHH EU AMO DEMAIS SEUS POSTS! queria ter talento para fazerflatlay tão lindo quanto os seus mas, ainda estou aprendendo sobre o assunto. ENFIM! eu amo a paleta de cores que você usa nas suas fotos. Você e a Lary são irmãs ?! HAHAHA não sei porque estou perguntando isso aqui desse jeito, mas enfim...Voltando ao post! Eu espero que com o passar do tempo, você não se sinta tão cansada. E que lindo que é a sua forma de escrever! Queria aprender um pouquinho a fazer uma caligrafia assim bonitinha, maaaaaaaaas, vai ficar pra outra hora porque estou tão cheia de cursos que não dá pra encaixar maisuma coisa na minha rotina agora. Mas dá vontade de aprender, vendo suas fotos. ISSO DÁ! VOCÊ TEM UM TALENTO NATURAL MENINA. Enfim. AHHHHHHHHHHH TOTORO ♥ lindo, meu deus! COIISA MAIS FOFA DO MUNDO.
    ansiosa para ver seus itens de papelaria.

    ResponderExcluir
  7. Vim através da Laura e to apaixonada ahahha amei o projeto <3 e o seu blog!
    Eu te entendo nessa coisa de responder verdadeiramente! e acho isso incrível! Ai queria tantooo ter plantinhas no meu quarto, mas eu sou péssima em cuidar ;s

    que lettering lindooo, como cheguei agora, então não sei muito, mas você tá fazendo curso de lettering é isso? aonde você faz?!
    Eu amo coisas de papelaria, sempre to querendo agendas, canetas, post it ahahahaha
    Obrigadaaa, e que você venha com mais fotos lindas <3

    beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Aah, que lindeza de fotos!
    Amei o post... As vezes a gente tem esses momentos de se afastar um pouquinho do blog pra focar em outras coisas mesmo, mas logo logo você arranja um tempinho e inspiração pra voltar!
    Amei tudo - as plantinhas, o totoro, o novo bujo...
    Em fevereiro finalmente fiz meu primeiro Bee Happy! Fiquei muito feliz com isso!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  9. Você aparece tão pouquinho, mas é um prazer imenso quando aparece. Imagino como esteja a sua vida e fico feliz por estar nessa imersão de conhecimento e criatividade. Aproveite sem culpa, menina! <3

    No mais, não podia deixar de comentar sobre esse Totoro lindinho! Tive que visitar o instagram do @paperclaudio e achei o trabalho dele fantástico... refazer as formas arredondadas do Totoro é uma tarefa bem difícil, mas ele conseguiu :)

    Também amei suas plantinhas, lettering e comprinhas! Já estou ansiosa pela postagem sobre as plantas, quem sabe assim não volto a ter coragem de encher meu apartamento por elas, né?

    Beijos, Laís!

    ResponderExcluir
  10. Que saudades do seu blog! Também estou deixando o meu um pouco de lado, mas morro de saudades de interagir e visitar esses cantinhos, faz um bem danado essa dose de inspiração.

    Suas suculentas estão lindas. ♥

    Beijo, Sté

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens são criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, não use sem permissão.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera