Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Contém amor: Bee mine


Esse era um post que eu estava querendo escrever há séculos, primeiro porque adoro artigos de papelaria e segundo porque é uma das lojas que mais comprei em 2017, e acho que foi a primeira compra de papelaria fofa em 2018, por esse motivo dá pra imaginar como gosto da loja. A Bee Mine já apareceu no Candy em outras publicações, em fotos aleatórias pelo instagram e etc, mas decididamente queria um espacinho apenas para ela, pra apresentar a vocês com o devido amor que a mesma merece.


A maioria dos itens, como mencionei logo acima, rodou bastante pelo blog, então pode ser que vocês achem meio repetitivo. Eu aguardei, ansiosamente, ter uma lista mais "substancial" dos produtos para poder fotografar e mostrá-los num único post, assim não ficaria tão segmentado como tava antes.

Fiquei em dúvida se fazia logo ou se esperava comprar mais novidades na loja, mas como não sei quando terei condiçõe$ novamente (pois o frete dos Correios tá um absurdo de caro pro meu Estado), por via das dúvidas, resolvi publicar logo.


Para quem caiu aqui de paraquedas e ainda não conhece, a Bee Mine é uma loja não somente de artigos de papelaria, mas também de todo tipo de fofura que possamos imaginar. Antigamente, a Jess, dona da loja e blogueira no O Mundo de Jess, vendia muitos pins por lá, inclusive, eu cheguei a adquirir um do Totoro que me apaixonei perdidamente, essa foi a minha primeira compra. Daí por diante, eu não parei mais! Atualmente, tem mais variedades em papelaria, decoração e organização, sem contar que novidades chegam quase todo mês e os produtos esgotam bem rápido por conta da demanda, então se vocês, assim como eu, são viciados em coisas fofas, recomendo seguirem o instagram da loja, assinar a newsletter e o que mais tiver direito, hahaha. :D

COMPRAS


Um dos primeiros itens foi o pin Totoro, em seguida, a primogênita das minhas washi tapes, e uma cartela de post-it que está durando até hoje, ela veio com esses quatro modelos super meiguinhos. que esqueci de tirar fotos dos detalhes. :( Mas um é com estampa polka dot, outro é xadrez, um listrado e o meu preferido tem estampa de frutinhas.


Uma parte da minha coleção de washi tapes veio da Bee Mine, mas também não tinha como me segurar, porque os modelos são lindos e todos seguem uma linha que me agrada: plantinhas e florais. Acho que um ponto forte que faz a loja estar no meu rank de favoritismo é justamente a variedade nas fitas decoradas. Se eu pudesse, compraria uma toda semana, haha. Até agora, a minha última aquisição foi essa dos pinheiros e que também está sendo a queridinha da vez, ela me lembrou muito uma colagem que fiz no bujo com tema de natal. É tanta amor envolvido que até o papel vindo com a washi tive que guardar por motivos de "ilustrações fofas". <3


E por último, os itens mais recentes que apareceram no Bee Happy de Fevereiro. Esse caderno me servirá de bujo, mas apenas começarei a usá-lo lá pro meio do ano, pois quero terminar o antigo antes. Depois de ter passado do momento experimental com o meu bullet/creative journal, decidi que era hora de investir num caderninho maior, pois meu planner está fora de cogitação no momento, por conta dos Correios que insistem em não entregar, haha </3. Inclusive, minha ideia inicial era fazer do creative journal um lugar para colocar memórias, lembranças e minhas fotografias, e deixar o planner para tarefas do dia e etc.
Preciso comentar sobre esse estojo? Foi amor logo de cara! Na verdade, antes de decidir comprá-lo, fiquei em dúvida entre ele e outro mais clean, mas esses cactos definitivamente me ganharam, haha. No geral, achei o material dele muito bom mesmo, além de ser espaçoso e ter cores lindas. :)


A Bee Mine é uma loja incrível porque por trás dela há uma pessoa que se dedica imensamente a agradar os clientes e fornecer o melhor atendimento possível. Faço essa afirmação pois a Jess sempre esteve a me ajudar nas dúvidas que tinha, tudo com prontidão, respeito e meiguice (muita meiguice), ela é tão fofa que uma vez chegou a me presentear com duas washi tapes, nem imaginava que isso iria acontecer, fiquei tão feliz!

Ao escrever essa postagem não estou fazendo por propaganda, apesar de estar apresentando a loja a quem ainda não conhece. Mas é por pura afeição e carinho, como uma forma de agradecê-la, de mostrar o trabalho maravilhoso que ela faz, nos proporcionando um lugarzinho online para adquirir itens que contêm amor. Por fim, espero que vocês tenham gostado de tudo, pessoal. Até logo e obrigada pelo carinho de sempre. 

Comentários

  1. conheci a loja pela Malena Flores, quando ela desenhou essa abelhinha linda <3 eu curto muito papelaria, apesar de ter dado uma pausa nas compras para não acumular nadinha. curti muito a sua impressão! é sempre bom ler experiências de quem compra nesses cantinhos e a Bee Mine tem todo esse "quê" especial.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tem muito amor mesmo nesse post, fiquei encantada pelas fotinhos e por cada item que você mostrou, principalmente pelas washi tapes que são as coisas mais lindinhas desse mundo

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  3. Bee mine realmente é só amores, mas devo confessar que os produtos ficaram ainda mais atrativos nas suas fotos, ahahaha! Adorei saber que o pacotinho vem assim, achei muito afetuoso, e espero comprar lá em breve <3

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda! ♥ Apaixonada por essa identidade visual, amor demais.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS!!!! eu fico sempre namorando as coisas da lojinha, amo demais tudo delas. Essas meninas são incríveis demais. ♥ Contém amor não, contém só coisa linda e cheia de carinho e estou apaixonada. Eu só tenho uma Washitape, mas morro de vontade de comprar mais. *-* quero de gatinhos, aliás amo tudo que tenha gatinhos e cactus! Eu simplesmente amo coisas de papelaria. ♥

    ResponderExcluir
  6. Meu deus eu senti o IMPACTO
    Quanta coisa linda, que alegra os olhos e o coração <3 amei imensamente as washi tapes.
    Quando além de vender coisas lindas a loja também oferece um bom atendimento, aí ninguém resiste.

    do cristal

    ResponderExcluir
  7. Que amor ♥ Sempre fico namorando a lojinha,essas washi tapes de plantinhas são muito maravilhosas.

    ResponderExcluir
  8. Quanto amor neste post ♥ Eu fico morrendo quando vejo esta lojinha, ela é maravilhosa e fico babando nas washi!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  9. Oi =)
    Menina, eu estou louca pra fazer comprinhas na loja da Jess, espero fazer em breve!
    Adorei os seus escolhidos, e a washi tape de pinheiro ganhou demais meu coração.


    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens são criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, não use sem permissão.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera