Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Natureza em São Paulo


Quando fui a São Paulo no mês passado, pude novamente fazer uma visita ao Ibirapuera. O tempo estava muito nublado e frio, nunca tinha fotografado nessas condições e foi algo um tanto diferente pra mim. Mesmo não sendo especialista em fotografia, percebi que as fotos saíram bem escuras, mas ainda assim a 50mm em todo tempo me permitiu usar o ISO 100 e obter uma luminosidade boa.

Apesar de não ter registrado bastante, pelo menos não como da outra vez, consegui montar um compilado com fotos de alguns lugarzinhos verdes. Sempre que vou ao parque, fico encantada com a beleza dele, a vontade é de poder ir todos os dias só pra apreciar o contato com a natureza porque realmente se torna uma experiência maravilhosa caminhar entre as folhas, ouvir os diferentes cantos dos pássaros e do vento ao balançar as árvores. 


Até mais, pessoal. ❤️

P.S. Continuo notando a má qualidade das fotos quando carregadas no blogger, e isso tem me deixado cada vez mais desanimada para publicar. Alguém mais tem passado ou passou por essa situação? :(

Comentários

  1. nossa, nunca vi o Ibirapuera tão bonito, sério. amei suas fotos, não percebi a má qualidade do blogger, talvez apenas comparando com as originais. adoro a natureza no outono/inverno, sempre é lindo mas nesses seis meses é um tanto mais especial!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos! Não consigo ver má qualidade nas fotos. Aqui na minha tela estão aparecendo todas ótimas!

    ResponderExcluir
  3. as fotos estão em boa qualidade aqui! :)
    a minha vontade era de forrar uma toalhinha e ver o tempo passar nesses cantinhos por aí.

    ResponderExcluir
  4. oii
    Suas fotos estão lindas como sempre <3
    Moro pertinho da capital, mas nunca fui no Ibirapuera, acredita? Não conheço quase nada de sp, na vdd. Vou tentar mudar esse quadro nos próximos meses.


    Sobre a qualidade das fotos, eu não percebi nada e olha que meu monitor é do bom kkk
    Mas experimente subir as fotos em png, o blogger responde melhor a png do que a jpg (: Você pode comprimir elas em sites específicos para isso se achar que ficaram mto pesadas, pq mesmo que a gente "salve para web" esse formato fica um pouco grande...

    Fazia tempo que eu não comentava aqui, né?
    bj bj

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, Lai! Eu nunca fui ao Ibirapuera quando estive em São Paulo, agora estou com muita vontade *_* principalmente pelas sakuras que vi nas suas fotos <3 <3
    Bom, eu não vi baixa qualidade nenhuma nas suas fotos, mas sei bem que só o dono sabe quando isso acontece. Eu nunca hospedo minhas fotos direto no blogger, coloco no flickr e incorporo a imagem no post. Sempre deu certo e as imagens ficam organizadas em uma conta só por lá ;)

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza essas fotos!
    Conheço muito pouco de São Paulo e a imagem que tenho é totalmente outra - me parece totalmente cinza e sem natureza hahahah... Amei conhecer esse outro lado!
    Sobre as fotos: Já pensou em upá-las no flickr ou outro site e colocar no blog por HTML? É o que faço pra não pesar e talvez ajude... apesar de não achar que as fotos estão com qualidade baixa aqui!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  7. as fotos ficaram muito lindas. amei os tons ♥ e aaah, que saudade de fotografar :)

    ResponderExcluir
  8. As fotos estão lindas como sempre ♥ Deu vontade de entrar nelas, haha. Amo seu estilo e sensibilidade.

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui ao Ibirapuera, mas adorei visitá-lo sob seu olhar! O tempo nublado, o céu cinza, o foco e essas cores deram a sensação de estar num outro universo. Sobre a qualidade das fotos, não sei como estão comparadas as originais, mas pra mim estão ótimas. ♡

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram lindas! Sakuras são sempre tão fotogênicas, né!? Amo esse período do ano por causa disso ~e por causa do frio~. Não notei má qualidade aqui. .-.

    ResponderExcluir
  11. Onde esta vendo a má qualidade? Que isso, uma foto mais linda que a outra. São Paulo sempre me surpreende, com esse verde. Conseguiu capturar toda delicadeza da natureza, no meio da selva de pedra <3

    Bjs,
    http://chrisspey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Todas as fotos estão lindas! Nossa não percebi a má qualidade rs

    Gostei das fotos da cerejeira (são cerejeiras né? não tenho muita noção pra plantas rs) acho essas florzinhas tão delicadas ♥

    ResponderExcluir
  13. Quanta lindeza!!!! Também não vejo má qualidade.
    Sou apaixonada pelo Ibirapuera, quero voltar logo. Ôh lugarzinho para brisar maravilhoso ♥
    Tirar foto de frôsinha AMO é comigo meixma.
    Pretendo comprar uma câmera. Celular não faz jus a beleza das coisas, pessoas, lugares.
    Enfim, amei!!!

    xerão
    https://leayasnaya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram muito lindas! Também não notei má qualidade! Que delícia fotografar na natureza... a paixão pela fotografia parece que nos permite enxergar cada detalhe de uma forma diferente, com mais poesia. Sou de Recife e só fui conhecer São Paulo faz dois anos... eu amei passear pelo Ibirapuera! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  15. Olha eu não percebi nada das fotos estarem em má qualidade, mas segue a dica da gabi e salva em png, pelo o pouquinho que sei de como funciona essas coisas, os navegadores costumam responder melhor a png do que outros formatos.

    E essas fotos combinam demais com são paulo, sério. Nunca vi uma coletanea sobre natureza que combinasse mais com o modo que me sinto nessa terra da garoa.

    E por favor não some, gosto bastante das suas fotos, sério. Desanima não :/

    Ah te indiquei para o Sunshine Blogger Award


    Abraços,
    Nanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens são criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, não use sem permissão.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera