Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Tempo para tudo


Eu nunca planejei passar tanto tempo longe do blog. E de certa forma, longe de mim mesma... Afinal, esse espaço faz parte de mim, sendo que a partir do momento em que sento de frente para o notebook, dou uma pausa em tudo, e digito cada palavrinha, esse é o instante que reservo pro meu eu, pras minhas reflexões, pra pensar nos balanços da vida e desaguar aqui.

Mas já faz meses que não é mais assim. Se eu sinto saudades? Muita!!! Todas as vezes que, no meio da rotina corrida, paro pra respirar, lá longe me vêm lembranças desse canto. E, não posso negar, parte de mim chora por isso, entretanto, outra parte fica feliz por ver que não há também espaço pra ociosidade nos meus dias atuais.

Eu tenho me ocupado bastante com os estudos, além disso, consegui entrar para um projeto de pesquisa na universidade sobre fotografia das feiras alagoanas. Também estou em (a grande surpresa) dois estágios remunerados em fotografia de moda. Ainda tô aprendendo esse lado da fotografia, confesso que nunca pensei em trabalhar com editorial de moda, mas a oportunidade surgiu e eu decidi tentar, apesar de ser diferente pra mim, está me rendendo bons ensinamentos.

Durante esses meses todos longe do blog, é claro que eu fiz algumas fotos. Poucas, mas fiz. Estou me organizando pra postá-las devagarzinho mesmo, espero que vocês ainda estejam por aqui quando isso acontecer. <3 Ainda essa terceira semana de julho trarei um post.

E isso, como vocĂŞs podem perceber,
nĂŁo Ă© uma despedida.
Muito pelo contrário.

Até mais, pessoal!

Comentários

  1. a vida Ă© essa caixinha de situações atĂ­picas que tĂŁo sempre mostrando o quanto as experiĂŞncias podem ser tĂŁo interessantes nĂ©? :) a quantidade de coisas que acabei fazendo e quando julguei que jamais faria e/ou gostaria... HAHAHA ♥ estamos aqui sim, no aguardo dos registros dessas maravilhosidades ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Ba, é verdade sim, e está sendo tudo muito incrível! :')
      Obrigada pelas suas palavras, sĂŁo um incentivo pra mim e reconfortantes, coisa mais linda! <3

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera