Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Algo bem simples


Se um dia me perguntassem o que eu mais gosto de fazer, não pensaria duas vezes e diria que é acordar cedo num dia com chuva, ler um livro pela manhã enquanto tomo chocolate ali mesmo, na cama ainda bagunçada, e obviamente registrar o momento. Por mais trivial que possa parecer para alguns, para mim são estes os meus melhores momentos. Não é estar em uma viagem inesquecível, nem fazer algo impossível, mas algo bem simples assim.


Eu meio que fiz desse evento meu prĂłprio "ritual". Infelizmente isso vem se tornando cada vez mais difĂ­cil para mim e hoje foi o Ăşnico dia que consegui depois de nĂŁo sei quantos meses de correria e caos. Agora estou aprendendo a valorizar melhor.

Hoje eu acordei bem cedinho, aproveitei que não tinha estágio e decidi tirar a última semana de férias pra, no mínimo, reservar uma hora para mim e para o blog. E se tratando dele, é também outro lugarzinho que me faz um bem danado, que morro de saudades! Me sinto leve quando fotografo e escrevo para ele, para vocês. Espero poder voltar a postar pelo menos uma vez por mês, mas não posso garantir nada. De certeza, ele não será desativado, independente do quanto eu suma, sempre retornarei para cá.


As fotos que fiz pela manhã foram mais singelas, sem muita preparação, apenas com objetos que eu estava à mão. Meu livro maravilhoso sobre Monet e uma das minhas suculentas, inclusive, preciso fotografá-las novamente e mostrar aqui o quanto cresceram e encheram seus vasos, tão lindas demais e dá um baita orgulho quando vejo a evolução!
Assim como tem acontecido comigo. <3


Desejo que a semana de vocĂŞs seja leve e bonita.
AtĂ© mais, pessoal. ❤️

Comentários

  1. Que a sua tambĂ©m seja! Obrigada pela inspiração e pelas fotografias lindas ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço, Lari. Muito obrigada pelo carinho de sempre. <3

      Excluir
  2. Ah, que paz esse post!
    NĂŁo gosto de acordar cedo, mas me identifico muito com gostar desse momento lendo num dia chuvoso...
    Amei muito as fotos!
    Ă“tima semana pra vocĂŞ,
    beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  3. TambĂ©m temos muitas saudades de te ler por aqui ❤️ que bom que aqui em Portugal a chuva está quase a voltar, esses momentos valem o mundo

    ResponderExcluir
  4. salivei com esse chocolate? salivei sim :) dá saudade de quando a vida era menos corrido e rolava fazer esse tipo de coisa com mais frequĂŞncia. mas nĂ©, a gente abraça o que tem e faz isso nos finds quando a preguiça permite a gente pular da cama mais cedo ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera