Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Pequenas mudanças: reflexões para a futura eu


Um dia desses estava conversando com minha cunhada sobre pequenas conquistas e como é importante dar valor a cada passo dado. Muitas vezes, algo que pode parecer simples, na verdade se torna grande quando refletimos direito e comparamos com o ponto de partida que ficou no passado. Por que estou escrevendo sobre isso? Bem, eu estava me sentindo frustrada por ainda não ter conseguido me mudar da casa dos meus pais, entre outros problemas. Estava aguardando ir pra minha casa e só a partir de então arrumar tudo lá (leia: começar a viver realmente o casamento). 

Com os meses se passando, começou a ficar insuportável pra mim não ter minha privacidade e espaço, algo que fosse confortável pra essa nova fase a dois. Então, conversando com o Leo, decidimos pra amenizar a frustração/ansiedade dessa pessoa dar um start organizando as coisas por aqui mesmo com os móveis que temos e vamos usar na casa. O que eu posso dizer? Isso trouxe um refrigério enorme! Aliás, não só pra mim, mas até pra ele mesmo. Não sei se isso provocou algum tipo de vislumbre pra nós, mas de certa forma sentimos o ambiente mais "nosso", leve, feliz, algo que podemos chamar um pouquinho de "ninho". Ainda não é o ideal, mas já é um caminho. Um pequeno passo dado. Não está completo, mas devagarzinho vamos construindo juntos, creio que isso está sendo suficiente. 

Eu trouxe por enquanto alguns registros de como ficou o home office e logo mais mostro como está ficando o resto do quarto. Para mim, é importante documentar cada detalhe alcançado, porque quando surgirem momentos assim de frustração, volto um pouco nas memórias e vejo como Deus tem cuidado da gente, me motivando a prosseguir e me ensinando a confiar nEle, não sendo ingrata, mas aceitando o que Ele me dá na medida que sabe do que eu necessito. Pedindo perdão pelas lamentações e suplicando para que continue moldando minha fé.
















Comentários

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens são criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, não use sem permissão.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera