Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Tirando a poeira de mim

Depois de quase um ano sem aparecer no Cozy, senti vontade de retornar e escrever algumas coisas sobre a vida. Ah, com certeza algo que me faz gostar do blog é justamente não ter essa pressão que as outras redes sociais possuem... A instantaneidade dos fatos, a pressa, e até mesmo a busca incansável por não ficar ausente para não se sentir "deixado para trás", sabe? Eu nunca fui uma pessoa assídua por engajamento, nunca consegui me sentir confortável em espaços assim e pro meu próprio bem gosto de acompanhar pessoas assim. E por que estou falando disso? Justamente por não existir um motivo concreto para meu sumiço, sem justificativas mesmo, eu apenas só não estava com vontade de aparecer, rs.



Hoje pela manhã acordei, selecionei e editei algumas fotos de umas semanas atrás e resolvi tirar a poeira daqui, de mim... Dessa vez resolvi arriscar e publicar uma minha também. Então, esse post é sobre isso, compartilhar lembranças simples, uma playlist calminha, e desejar um "bom dia" hoje (ou um "bom dia" para amanhã, se você estiver lendo pela noite). 😊


Comentários

  1. coisa mais linda esses registros viu? me dá saudade demais de voltar a fotografar com a minha câmera (que eu uso quase como se fosse analógica socorro).

    e é isso que eu amo no blog também, seja a constância ou inconstância, mas a vida acontecendo no tempo de cada um ♥ gostoso demais de acompanhar :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens são criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, não use sem permissão.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera