Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Come, Lord Jesus


É Dezembro, chegamos ao fim de mais um ano. Temos aqui uma das minhas datas mais queridas, e já nĂŁo Ă© novidade, mencionei outras vezes no blog sobre. Para mim, existe uma sensação de despedida envolta em esperança nessa Ă©poca. NĂŁo Ă© sĂł por gostar da "atmosfera" do natal em si, dos enfeites, da uniĂŁo entre as pessoas, dos filmes, das luzes... E sim pelo fato daquilo que a data realmente objetiva lembrar. Apesar de saber que Cristo nĂŁo nasceu exatamente em Dezembro, mas em meados de Setembro/Outubro, nĂŁo tem mais como dissociar o marco do Natal dele. Escrevo tudo isso para dizer que: a melhor Ă©poca do ano, Ă© sobre o melhor acontecimento para o mundo

Porém, eu acho que de qualquer forma aprendi a celebrar a vinda de Cristo todos os meses. O lembrete deve ser diário, porque o acontecimento é imensurável demais para ser celebrado em apenas um mês do ano.

“Natal Ă© um plano eterno sendo executado em amor e graça.
Graça que alcança as mais escuras realidades com a luz divina”


Esse post não vai ser longo, afinal foi só uma pequena reflexão comigo mesma depois de iniciar o meu devocional de Advento ontem. Quando comecei a ler, fiquei com vontade de fazer alguns registros do conteúdo, até porque ele está lindo tanto no conteúdo quanto na diagramação. De uma sensibilidade notável. Esse devocional é da Cultivar & Guardar, e vocês podem baixá-lo gratuitamente no site deles. Vou deixar abaixo alguns registros que fiz.















Deixo aqui, por fim, a indicação dessa música. Até mais, pessoal!

Comentários

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera