Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Viagem a Piranhas - Sertão alagoano


Semana passada fiz uma curta viagem ao sertão alagoano, a pedido de um cliente da agência em que trabalho. O foco da nossa ida não era conhecer a cidade de Piranhas, mas sim fotografar e filmar o processo de produção de peixes tilápias desde o criadouro no rio São Francisco até à fábrica onde são realizados os processos dos produtos. 

Entre um intervalo ou outro, eu sempre buscava fotografar o que via ao redor, porque a paisagem realmente era diferente do que estava acostumada a vivenciar. Bom, o que posso dizer? É sertão, extremamente quente, seco e até desconfortável pela questão da temperatura. Entretanto, a paisagem não deixa de ser linda e demonstrar seus encantos. A fazenda em que ficamos não podia ser registrada, por ser uma propriedade particular da empresa e imagens serem restritas ao uso deles, por isso vocês vão notar apenas pequenos recortes das paisagens e vegetações locais. O pouco do que pude captar, eu o fiz. Para meu registro pessoal e guardar na memória.
















No fim, o trabalho foi cansativo, mas ao mesmo tempo me senti abençoada por conhecer um pouquinho do São Francisco, que é absurdamente belo. Cercado por arbustos, cactos, ipês... Meu desejo é poder ir mais uma vez visitar com toda a calma e atenção que esse lugar merece. 


Ah, fiz questão de mostrar essas duas das fotos sem edição nenhuma para comparação, porque achei as cores naturais tão incríveis. 

Até mais, pessoal!

Comentários

  1. Eu fico encantada, Lai, com a firmeza do seu olhar e a calmaria que passa nos seus registros. Deixou essa terrinha que tanto amo ainda mais linda, sob a sua ótica ✨️🤍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que palavras gentis! Muito obrigada, minha amiga. 💖

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas, adorei principalmente a que o sol está se pondo!
    Seu olhar é de uma sensibilidade incrível! ♥

    https://meumuseuparticular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, Bruna, fico tão feliz em ler isso. 🥹💖

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens são criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, não use sem permissão.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera