Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Preset Sweet


Depois de tanto esforço, finalmente, consegui fazer meu primeiro preset, yay! O Sweet tem duas versões, uma um pouco "amarelada" (analog) e outra mais suave (october). Ambos efeitos foram inspirados nas fotos que tirei hoje, eu acabei gostando tanto do meu primeiro preset, que resolvi compartilhar! Os testei tambĂ©m em outras fotos, percebi que eles sĂŁo bem claros, entĂŁo, na hora da edição vocĂŞs devem atentar para isso. Caso queiram fazer alterações, as opções que ajustei foram a temperatura e exposição, mas dependendo da fotografia, alĂ©m dessas ferramentas, 'cĂŞs terĂŁo que mexer em mais algumas, ok? :)  


Todos podem ter os efeitos de forma gratuita e, se gostarem, fiquem à vontade para compartilhar com everybody (só não esqueçam de creditar, hihi). Para obtê-los, cliquem nos links logo abaixo e vocês serão direcionados para o site Dropbox - que é seguro - e depois é só baixar! :)
Qualquer dĂşvida, entrem em contato comigo, e caso o download nĂŁo funcione, enviarei os presets por e-mail.  :3


Sweet analog
Baixar 



Sweet october
Baixar 



Bom, nĂŁo há enormes diferenças entre os efeitos. O october puxa para um lado "azulado", sendo mais suavizado que o analog. Deu pra entender/perceber? Se nĂŁo, me perdoem, tentei diferenciar eles o máximo possĂ­vel, juro!  >.<
Ah! Pra edição ficar melhor, tem indicação de mĂşsica super fofa da Ahn. Agora Ă© sĂł dar um play e se jogar nos efeitos, hihi. 

Enfim, espero que tenham gostado, pessoal. Até logo!

Comentários

  1. já quero! estão a coisa mais liiiinda. obrigada por mais um presente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lary! Fico felizzzz! ♡♡♡

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera