Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Bee Happy: June and cold days


Junho se foi e com ele as minhas férias, mas posso dizer que o mês foi bonito e deu pra aproveitar os poucos dias de descanso, inclusive, eu realmente pensei que conseguiria postar mais no blog, porém algo me desanimou bastante ultimamente.

Tenho notado que a qualidade das fotos pro blogger decaíram muito, e eu não sei se isso está acontecendo só comigo ou com mais alguém. Não importa a forma que eu edite, já deixei de publicar três postagens por causa disso, as fotografias continuam saindo meio pixeladas ou com um granulado feio que dói... Eu sempre tenho o maior cuidado e carinho em fotografar, na pós-produção, na edição das postagens, pra quando chegar na hora de publicar ver que absolutamente todas as fotos estão péssimas. Torço pra que tudo melhore logo, mas pelo que tenho notado, isso não ocorrerá. A única solução que encontrei, e mesmo assim não posso chamar de solução mas opção, é de apenas publicar fotos no formato de paisagem e nenhuma mais em retrato, a não ser que seja uma colagem de duas fotografias em retrato, porque assim elas ficam pequenas e não dá pra perceber muito, acho que talvez esse seja um dos últimos posts com fotos em retratos grandes. :(

Colocando um pouco essa insatisfação de lado, eu mencionei nos posts passados que iria passar uns dias em São Paulo. Aproveitei bastante o frio e nem preciso comentar que amei passear pela cidade nesse clima. Apesar das bochechas congelando com o vento gelado, fui na Liberdade pela primeira vez (até agora estou morrendo de amores por cada uma das lojinhas desse bairro incrível) e no Ibirapuera de novo.
Quero me organizar melhor durante a semana para trazer o restante das fotografias tiradas em uma série de postagens, mesmo que não tenha fotografado na quantidade que queria, hehe. Bom, espero que o mês de vocês tenha sido lindo e que Julho possa ser melhor ainda. Obrigada pelo carinho nos últimos comentários, já comecei respondendo os das publicações antigas, e em breve respondo os demais. Até logo. ❤️

Bee Happy é um projeto fotográfico postado todos os meses, no qual 6 fotografias (ou mais) ilustram um resumo deles; atualmente é composto por Laís (criadora), Laryssa e Laura. Se você desejar fazer parte, será bem-vindo com alegria por nós, basta apenas entrar em contato sobre seu interesse.

Comentários

  1. falando de coisas boas: eu tô apaixonada nessas cores! acho a vibe de sampa bem legal. <3

    ResponderExcluir
  2. Awwn suas fotos são tão lindas >•< E não desanime não. É assim mesmo. Eu já gosto desse seu cantinho. <3 Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo suas fotos! Queria estar naquele banquinho ali ♥
    Tenho problemas com fotos minhas, por isso a maioria nunca são autorais, infelizmente.
    Falta de uma boa câmera, com certeza.
    Fui a SP em Maio e não visitei a Liberdade, simplesmente fugiu da minha cabeça, erro bárbaro, uma pena. Mas na próxima irei com certeza.

    xoxo
    https://leayasnaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. bom, sou suspeita pra falar porque continuo amando tuas fotos ♥ but, anos atrás tive problemas com o blogger na hora de postar fotos também. as fotos que eu postava em p&b saiam em sepia e eu queria morrer. com o tempo o problema se resolveu (ou pelo menos não vi mais ele, vai saber). anyway, seja lá qual macete tu usar, não abandona o blog não ♥ please HAHA

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos são um descanso para os olhos, de verdade. Pura poesia visual. :) Não se deixe abalar pelo blogger, plmdds, haha.

    ResponderExcluir
  6. Teu blog fica na minha lista de favoritos do google. <3 Sempre que preciso me inspirar visito esta toquinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens são criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, não use sem permissão.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera