Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Bible journaling e meu primeiro spread


Recentemente comecei a fazer com meu caderno de devocional a mesma coisa que fazia quando ainda usava o mĂ©todo do bullet journal. Hoje em dia, por causa do tempo, nĂŁo consigo mais ter um bujo, mas continuei a prática da colagem no meu creative journal (um diário pessoal que uso para anotar pensamentos e algumas memĂłrias). 


Achei que seria legal aplicar essa parte criativa nos estudos bíblicos, o que acaba sendo um tipo de bible journaling, até pra me incentivar muito no devocional, se tornando ainda mais prazeroso de fazê-lo. Tenho notado que tem dado super certo, como iniciei a leitura cronológica da bíblia de novo esse ano, o período veio bem a calhar. Resolvi compartilhar os registros que fiz dos primeiros testes, e esse foi o resultado da capa de Gênesis.










Tô tentando compartilhar mais esse lado da minha rotina no @bujolai, caso alguém tenha interesse em acompanhar é só me seguir lá. Mas não sei se vou realmente trazer esse tipo de conteúdo pro blog, vocês acham que seria interessante ver o assunto por aqui? Vou ficar feliz em receber o feedback porque é algo que estive pensando e na dúvida já que não vai ser uma postagem textual e sim mais visual, com as fotografias que faço do bible journaling à medida que avanço nos estudos bíblicos. Enfim, espero que cês tenham gostado. Até mais pessoal!

Comentários

  1. Lai, traz sim mais posts sobre. Eu vou amar. Amo essa ideia mais visual de fazer registros; boa leitura pra ti, que venham novas descobertas e aprendizados da Palavra <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo incentivo, Liz, fico muito feliz em saber sua opiniĂŁo, e pode deixar <3

      Excluir
  2. Tá lindo demais Lai, parabéns! Vou adorar ver mais do seu bible journaling, acho que super valeriam esses posts mais visuais aqui no blog sim. Pelo menos eu iria adorar. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Cami! Saudades de te ver por aqui, hihi. Fiquei muito feliz de saber sua opinião, sério, vou trazer sim e obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  3. Acho tĂŁo bacana quem se dedica a fazer colagens e journaling. Eu nĂŁo tenho muita paciĂŞncia mas acho tĂŁo bonito e gosto de ver o que as pessoas fazem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, TaĂ­s! <3 Super entendo vocĂŞ, realmente requer paciĂŞncia, eu vou mais naquele ritmo slow da vida senĂŁo num dou conta e desisto de vez hahah, mas Ă© algo bem relaxante de se fazer e estimula muito a criatividade, acaba se tornando um prazer simples. <3

      Excluir
  4. Adorei as colagens e as fotos ficaram lindas também, então pode continuar postando :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Vanessa! Aw, muito obrigada pelo incentivo e elogios, fiquei muito feliz. <3

      Excluir
  5. Eu amo esses conteúdos...por falta de tempo acabo não conseguindo fazer sempre, mas também gosto de colagens e formas criativas para o meu devocional!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera