Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Um novo projeto está nascendo


Desde muito tempo eu tenho vontade de fazer algo na internet, mas sempre tive receio de abandonar mais um projeto ou, até mesmo (e tenho vergonha de escrever isso aqui), pensava o que as pessoas poderiam achar sobre o que eu estaria mostrando/escrevendo, já que sempre foi algo que escondi para mim... 

Pode parecer bobo, mas não é. A insegurança é algo triste, que muitas vezes carrego comigo e acaba por se tornar um costume na minha vida, mesmo sabendo que isso é um erro meu. Eu sempre tive esse medo de mostrar publicamente o meu cotidiano, o que eu revelo no instagram, no blog ou em qualquer rede social, não chega a ser 0,1% da minha vida. 

Em parte, sou uma pessoa bem reservada, nunca fui de ficar comunicando ao mundo tudo o que acontece ao meu redor, minhas atividades, trabalho, relacionamentos. Apenas alguns poucos pensamentos meus tem rastros perdidos nessa imensidão digital, rs. Nem mesmo fotos pessoais eu gosto de tirar e compartilhar nas redes, é bem raro. 

Esse ano, entretanto, quis mudar isso só um pouquinho colocando um projeto para frente que quero (e espero) muito que dê certo. Recentemente eu reativei uma conta antiga no insta (@bujolai), e lá eu vou tentar compartilhar um pouco mais sobre o meu cotidiano de uma perspectiva diferente: através do meu devocional e biblejournal, e tentar mostrar um pouco do meu planner/bujo. É claro que eu mesma não posso garantir que isso vá realmente (realmente mesmo) dar certo. Estou levando mais como algo sem pressão. Já que o devocional é uma atividade que faço diariamente, queria tentar registrar ele, trazer alguns pensamentos pessoais, exercitar mais esse lado por lá (vez em quando por aqui também). Torço para que aconteça.



Ah, talvez o cenário das fotos daqui pra frente também mude um pouquinho do habitual, rs, já que esse ano estou começando a organizar meu cantinho de trabalho e antes eu fotografava mais na cama. Ainda falta bastante coisa, mas eu sei que nada fica pronto do dia pra noite e é necessário ter paciência até que as coisas possam ficar da forma que imaginei (ou quase). Estou bem feliz de ter um pedacinho do escritório se concretizando. Não é nada tão pinterest, mágico ou fora do comum. Mas para mim está sendo especial e único. Motivo o bastante que me deixa contente.




E olha só que milagre, duas postagens em Janeiro, será que isso vai ser mais frequente? Eu confesso que estou cheia de novas ideias de posts para trazer e tenho guardado eles no rascunho por enquanto, vou torcer e me esforçar pra trazer mais conteúdo para cá, nesses dias nada normais o blog tem me feito muito bem. Até mais, pessoal! 💖

Comentários

  1. Tudo o que você se propõe a fazer é inspirador e incrível! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada pelo carinho, Larissa, isso me deixou tão feliz <3

      Excluir
  2. Estou torcendo para que aconteça também, seus registros são sempre muito bonitos. <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens são criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, não use sem permissão.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera