Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

(Bee) Happy New Year


Mais um ciclo se finda. Não sei como fazer um balanço do ano que se passou, ele foi um pouco confuso em alguns aspectos, mas também cheio de tomadas de novas decisões e enfrentamentos. Diferente dos outros anos, creio que 2018 tornou-se um 'separador' do que eu era para o que sou hoje. Com toda a certeza, este ano termina feliz para mim, sinto que tive iniciativas boas e a melhor delas foi escolher ser designer. Vou para 2019 com um alívio no peito, leveza na alma por encarar meus medos, independente se estou errando ou acertando nas demasiadas tentativas, afinal, tudo isto faz parte. Não quero criar expectativas pro que virá, apenas quero deixar fluir. Quero ser eu mesma, acreditando no melhor, mesmo sabendo que as coisas podem não dar tão certo assim.

"Último dia de 2018". Isso já soa tão nostálgico... O dia nem terminou, quer dizer, ainda estou aqui digitando essas palavras, mas o sentimento de saudade está tão presente. Dezembro foi o mês mais relax que tive desde que comecei o curso, acho que pelo fato de termos o período "cortado" por esse recesso festivo. Comecei o terceiro período do curso no fim de novembro, estudei até metade de Dezembro e retorno no dia 21 de Janeiro com provas e trabalhos para serem entregues. É claro que isso significa que passarei as "férias" estudando, haha. Trágico. :'(

Bom, nesse meio tempo iniciei algumas ideias e talvez as compartilhe aqui no blog. Decidi criar um projeto de fotografia mobile, nele eu tiro uma fotografia por dia durante um mês e aplico edição analógica (porque queria muito voltar a fotografar com a Zenit, mas não dá por enquanto). Quero tentar registrar mais meu cotidiano, talvez dê certo, talvez não... Não custa nada tentar, rs. Fiz alguns testes e o projeto mesmo começará próximo mês. Outro projeto é o do meu caderno de desenhos, esse está mais devagar pra que realmente progrida, a primeira ilustração dele é essa em aquarela, no dia que pintei estava desejando estar num lugar exatamente assim.

Ah, esse mĂŞs ganhei uma ilustração linda de uma colega. Agora sĂł me falta uma moldura bem bonita pra entĂŁo colocar na parede do quarto. Teve viagem de Natal com a famĂ­lia, no caminho vi várias florestas de eucalipto <3. Reiniciei meus singelos trabalhos com fotografia nesse blog e tambĂ©m o do bujo no instagram (troquei o user faz uns meses, antes era @planlai) que havia parado. Terminei um dos livros de ilustrações que comprei ano passado; montei uma playlist, que tĂ´ amando muito, enquanto editava as fotografias pra essa postagem, e conheci novos perfis lindos no instagram e pessoas maravilhosas aqui no blogger. 

Hum, acho que com isso posso dizer que Dezembro foi bom e bonito.
2019, seja assim também.
Feliz ano, pessoal! ❤️

Comentários

  1. Feliz ano gata ♥ Que 2019 seja tĂŁo lindo quanto seu talento, vocĂŞ Ă© incrĂ­vel!

    Beijos e Feliz 2019!
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ❤️
      MuitĂ­ssimo obrigada, Stephanie, te desejo o mesmo!
      Feliz 2019!
      =*

      Excluir
  2. que inspirador! eu tinha me empolgado para reativar meu blog, mas o ânimo foi embora de novo... talvez eu precisasse de um blog zero quilômetro que representasse mais meu "novo eu" rsrs... Amei as tuas fotos e a tua aquarela, super linda! Você é muito talentosa e caprichosa nas coisas que você faz... Também acho lindo desenhar, mas meus desenhos são muito de iniciante :P Bjinhos pra ti e um ano novo produtivo e feliz!

    ResponderExcluir
  3. Que fotografias de encher o coração de amor, essas paisagens, as ilustrações, tudo tão lindo!
    Espero que vocĂŞ tenha um 2019 leve e maravilhoso!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Adoro o verde das suas fotos. Sua edição é linda! E suas fotos passam uma delicadeza.. dá até vontade de sair por aí fotografando tudo haha

    Feliz ano novo atrasado LaĂ­s!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera