Cozy Journal


PHOTOGRAPHY CREATIVE JOURNAL

Quando chove


Sinceramente, esse é o tipo de publicação que mais me agrada, essas que acontecem despretensiosamente, sem planejamento. O tempo hoje está propício. Chove desde madrugada, estou trabalhando de home office e, na pausa para o descanso, resolvi ler um pouco, desacelerar e observar a chuva pela janela.




Quando chove, uma das coisas que mais gosto de fazer Ă© parar tudo, dar uma respirada, olhar as plantas serem molhadas no quintal. Ver os passarinhos aqui de casa se aninharem todos juntinhos para se aquecerem. Fica tudo tĂŁo silencioso. Nenhum barulho a nĂŁo ser o das gotas batendo na janela, nas folhas, no chĂŁo...

Moro numa cidade quente, mas quando chove o clima fica tão bom e aconchegante. Tem quem não goste da chuva, ela atrapalha quem trabalha fora, reconheço isso, mas mesmo assim é um presente divino, Ele sabe o necessário de tudo e quando a terra precisa desse refresco. Então, mesmo que eu tenha que sair na chuva e me molhe um pouco, sou grata.






Eu não sei vocês, mas quando chove o dia fica inspirador para mim. A umidade do ar, a temperatura baixa, o aconchego das roupas quentinhas... O que fazer? Assistir ao filme preferido ou ler um bom livro? Tomar um café ou beber algo um pouco mais gelado? De qualquer forma, quando chove, parece que tudo combina.

Essa tarde eu parei para começar uma leitura nova, fotografei um pouco, escutei uma playlist levinha e me aventurei em gravar alguns frames que serão postados no reels pouco a pouco. Até logo.














Comentários

  1. Uma foto mais linda que a outra 🥺💖 Ă© bom demais esses momentos de pausa e contemplação ❤️ Amei o seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Priscilla! Own, muito obrigada pelo carinho! <3 Também gosto muito de momentos assim, a vontade que dá é de eternizar eles, né? :')

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Hey

Todas as fotografias e postagens sĂŁo criadas por mim.
Se precisa de algo, entre em contato, nĂŁo use sem permissĂŁo.
Compartilhe amor e respeito pela blogosfera